Debate

Homem com o ‘maior pênis do mundo’ revela dificuldade para sentar

Redação Hypeness - 06/12/2021

Jonah Falcon, 51, é conhecido por ter o maior pênis do mundo. Muita gente (especialmente homens) deve achar que só existem vantagens nessa condição, no entanto parece que não é bem assim. Segundo seu relato, ele é constantemente parado pela segurança do aeroporto devido ao tamanho do volume em sua calça. Além disso, revelou que essa característica física atrapalha a sua carreira de ator de decolar e que às vezes se senta com dificuldade.

Quando questionado sobre qual é a pior parte de ter um pênis grande, Jonah disse que as pessoas sempre agem de maneira preconceituosa com ele. “Por alguma razão, ter mais de 13 polegadas (34cm) significa que sou uma pessoa má, ou egoísta, ou uma estrela pornô, ou sou burro ou sou um vagabundo.” Ele acrescentou: “Além disso, estou farto de ter pessoas querendo que eu meça na frente delas. Já fiz isso 10.000 vezes – já chega!”

 

O ator, de Nova York, apareceu hoje no programa This Morning da ITV para discutir como seu pênis mudou sua vida. Em algum momento, enquanto conversava com os apresentadores Phillip Schofield e Josie Gibson, Jonah decidiu mostrar aos apresentadores uma foto de sua masculinidade, deixando os espectadores perplexos. Ele disse a Phil e Josie: “Isso é só para vocês, então vocês não precisam usar tanto a imaginação.”

Quando começou

O ator goza (desculpem o trocadilho) de fama desde 1999, quando foi nomeado o homem com o maior pênis do mundo. Durante uma entrevista ao The Sun em 2017, ele revelou que sua masculinidade teve um impacto negativo em sua vida de ator, o que significa que é difícil para ele ser contratado. “Isso prejudica minha carreira na atuação porque as pessoas não me contratam.” explicou. “Eles pesquisam ‘Jonah Falcon’ no Google e dizem: ‘Não podemos usá-lo, ele é conhecido pelo tamanho do pênis’. Definitivamente prejudicou minha carreira – tenho dois amigos diretores de elenco que me disseram isso.”

Preconceitos

Jonah, que é abertamente bissexual, também revelou que dormiu com pessoas famosas, incluindo estrelas pornôs e atores – até mesmo vencedores do Oscar. Ele disse: “É um verdadeiro elogio quando atores e atrizes pornôs dizem que sou maior do que todos os parceiros que eles tiveram.” Jonah, que mora em Hollywood, já havia feito Holly Willoughby corar quando apareceu no This Morning em 2012 e explicou que ele tem uma circunferência de 20 centímetros.

Ele mede entre 20 e 23 centímetros de comprimento quando flácido, em comparação com o homem médio que tem de 12 a 15 centímetros quando ereto. “Quando estou totalmente duro, tenho 13 e meia polegadas com um diâmetro de 18 a 20 centímetros.” alega. “É mais grosso que meu pulso.”

Publicidade

Reprodução: The Sun


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.