Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A influenciadora Franciane Andrade publicou um relato triste nas redes sociais. Ela gravou um vídeo dizendo ter sido dopada e estuprada durante o Rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no dia 27 de novembro. A jovem de 23 anos afirma que descobriu posteriormente que foi vítima do crime horrendo.
– Duas em cada três vítimas de estupro no Rio são meninas com menos de 13 anos
Franciane começou a sentir dores no dia 30 de novembro e foi ao médico, que informou a ela a presença de lesões similares a de um estupro. Ela foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, que confirmou as suspeitas, e então abriu um boletim de ocorrência junto à polícia.
Jovem relatou que foi vítima de estupro em camarote de rodeio sertanejo no interior de SP
Segundo o relato de Franciane, ela não sabia que havia sido estuprada. “Eu não sei o que fazer. Eu estou arrasada em ter que falar pro meus pais que eu fui estuprada. Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era”, disse no Instagram.
– Mari Ferrer recebe apoio de deputadas em processo de estupro que se arrasta na Justiça
“Já chorei muito. Não sei como contar isso aqui. Acabei de correr atrás de BO [Boletim de ocorrência], fui no IML de Mogi Guaçu. Fiz o exame, o doutor da polícia constatou que realmente houve estupro, mas não soube me dizer se foi um, dois ou três. Não sei o que fazer”, completou.
Conforme ela relatou em suas redes sociais, a organização do Rodeio de Jaguariúna já se posicionou para auxiliar as investigações. Em nota, o evento disse que “assim que tomou conhecimento do relato de Franciane Andrade, a organização do Jaguariúna Rodeo Festival entrou em contato com a jovem e com sua família para prestar toda ajuda e suporte necessários” e que já cedeu as imagens “de todas as 53 câmeras espalhadas pelo recinto para que se possa reconstituir o episódio e identificar os culpados”.
– Caso Mariana Ferrer revela sistema judiciário que reforça cultura do estupro
A Secretaria de Segurança Pública já anunciou que atuando no caso, mas que não entrará em detalhes para não comprometer as investigações.
Publicidade
Whindersson Nunes não deixou a morte trágica de Alinne Araújo passar ao largo. O influencer aproveitou o episódio...
Tentando se descolar do estigma de que lojas de produtos domésticos enxergam a mulher por meio de estereótipos, a...
Na última terça-feira (16) um internauta anônimo usando o nickname ‘Angry Man’ publicou no Twitter uma série...
"Eu nunca vou esquecer dois dias. Quando fui buscar minha certidão de nascimento com a retificação de prenome civil...
O casal de classe alta Terezinha Geo Rodrigues e Jacques Rodrigues podem por crime de estelionato e pagar mais de R$ 2...
A prisão de José André Zanini foi decretada pela polícia. O coordenador comercial de 44 anos estuprou uma estudante...
O rabino Meir Mazuz causou polêmica ao relevar que havia testado para a Covid-19. O diagnóstico foi divulgado nesta...
Novos bloqueios de verbas para universidades federais foram identificados por entidades que monitoram o investimento no...
A Immigration Counseling Service (ICS), uma empresa norte-americana de advocacia sem fins lucrativos especializada em...