Inspiração

Mãe persegue e enfrenta leopardo sozinha para salvar filho raptado na calada da noite

17 • 12 • 2021 às 10:07
Atualizada em 07 • 01 • 2022 às 10:07
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A indiana Kiran Baiga é o retrato de uma mulher que faria tudo pelo filho. Segundo a imprensa local, a mulher, que mora na aldeia de Badi Jhiriya, no estado de  Madhya Pradesh, correu atrás de um leopardo que “sequestrou” um de seus três filhos no meio da noite. 

– Onças que mataram 172 flamigos em Foz do Iguaçu eram mãe e filho aprendendo a caçar

O menino de seis anos foi carregado pela boca do animal, que fugiu em direção ao Parque Nacional Sanjay Gandhi. Sem hesitar, Kiran entregou seu filho mais novo ao mais velho e pediu para que eles ficassem seguros, enquanto ela foi atrás do leopardo para salvar Rahul, de apenas oito anos. 

Ela correu por cerca de um quilômetro e conseguiu alcançar o leopardo quando ele finalmente se sentou na mata. A mulher teria se atirado contra o felino, mesmo sem ter nenhum tipo de arma para lutar contra ele. Logo depois que Kiran conseguiu resgatar seu filho, o felino tentou  atacá-la, sem sucesso. 

A mãe e o pequeno Rahul sofreram ferimentos, mas foram resgatados por aldeões locais que ouviram o barulho da perseguição e vieram ao encontro da pequena família para ajudá-los. Eles foram atendidos em um hospital da região e estão estáveis. 

Vivemos perto da Reserva de Tigres de Sanjay, esses incidentes acontecem todos os dias, muitas vezes encontramos leopardos ou ursos e corremos para salvar nossas vidas. Após este incidente, o medo tornou-se cada vez maior“, afirmou a mãe.

Publicidade

Destaques: Unsplash // Foto 1: Unsplash / Foto 2: Arquivo pessoal


Canais Especiais Hypeness