Viagem

O hotel mais remoto do mundo onde só se pode chegar de helicóptero

Redação Hypeness - 09/12/2021

Empoleirado em um nunatak – que é uma parte rochosa de uma montanha ou pico, que não está coberta de gelo ou neve, embora esteja em uma geleira ou campo de gelo – bem na Geleira Ruth, localizada no monte Denali, Alasca, fica localizado um empreendimento que está roubado a atenção dos interessados em visitas a essa área.

O Sheldon Chalet fica a apenas 16 km do cume e bem no centro do Anfiteatro Don Sheldon (Pode parecer estranho mas o nome é esse mesmo, já que é um anfiteatro natural – e deslumbrante – em torno da Geleira Ruth e recebeu esse nome em homenagem ao piloto que foi o pioneiro em pousos glaciais no Alasca).

O hotel luxuoso é mais do que um lugar para ficar, é uma experiência exclusiva em grande escala. O Sheldon Chalet é tão único quanto os arredores são de tirar o fôlego. Jantares finos, acomodações luxuosas e serviço requintado são um compromisso com o ambiente distinto da propriedade.

São 50 anos e três gerações da Família Sheldon trabalhando para tornar a visão de Don e Roberta Sheldon (idealizadores e fundadores do negócio) em realidade. O hotel convida os hóspedes a vivenciarem a beleza selvagem de Denali em um espaço confortável, assim como os Sheldons mais velhos pretendiam.

Contudo, essa exuberância, luxo e conforto têm um preço e não é dos mais amigáveis. O chalé situado no Alasca, a uma altitude de 1.829 metros (6.000 pés), custa $35.000 USD (cerca de R$190 mil) por 3 noites e só é possível chegar de helicóptero ou avião particular. Para ver mais fotos e informações, acesse o site do hotel.

Publicidade

Fotos: Reprodução/ Sheldon Chalet


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.