Diversidade

‘Queen Of The Universe’: uma competição onde as vozes são tão ferozes quanto as competidoras

Redação Hypeness - 21/12/2021

A era moderna das competições de canto tem cerca de 20 anos, começando com a estreia do American Idol em 2002. Desde então, houve quase todas as variações do tema, incluindo audições às cegas, celebridades em trajes elaborados e muito mais. Mas nunca tínhamos visto uma competição de canto só para drag queens. Até agora. Graças à parceria de RuPaul, MTV e Paramount + , agora temos uma para chamar de nossa.

 

O programa Queen Of The Universe, é conduzido pelo apresentador britânico Graham Norton e é produzida em Londres, berço de algumas das melhores drag queens do mundo. No painel de jurados  temos uma série de “Divas Pop” como Vanessa Williams, Leona Lewis, uma vencedora de RuPaul’s Drag Race, Trixie Mattel e a juíza veterana no universo drag e na música Michelle Visage. A vencedora da competição levará para casa $250.000 (cerca de R$ 1,4 milhão).

No primeiro episódio somos apresentados às sete primeiras rainhas: Betty Bitschlap de Copenhagen, Chy’enne Valentino de Chicago, Gingzilla da Austrália, Leona Winter de Paris, Novaczar de Nova York, Woowu de Guangzhou, China e Grag Queen do Brasil. O tema da rodada é “This Is Me”, onde eles se vestem e cantam de uma forma que reflete quem eles são como pessoas e artistas. As rainhas estão sendo julgadas pelo o que elas estão vestindo, sua atitude e o desempenho vocal.

As performers são apresentados em pequenos vídeos, mostrados fora do palco antes de se apresentarem. As músicas variam entre clássicos como “Material Girl” da Madonna e sucessos recentes como “Dance Monkey”. Queen Of The Universe deve encantar os fãs do de quem gosta de uma boa competição musical, mas agora com um quesito a mais para ser avaliado. As rainhas de todo o mundo, já estão de olhos, ouvidos e gargantas preparadas para esse, que promete ser mais um sucesso da Mama Ru.

 

Publicidade

Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.