Reverb

Rincon Sapiência segue tradição e lança single-duplo de fim de ano com clipe gravado na periferia de Lisboa

22 • 12 • 2021 às 10:22
Atualizada em 22 • 12 • 2021 às 10:43
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Rincon Sapiência voltou repleto de frutos colhidos durante um de suas viagens para shows em Portugal. O rapper, como já é tradição desde 2016, prepara mais um presente de Natal para seus fãs. 

O single “O Peso das Barra” chega às plataformas digitais à meia-noite do dia 26 de dezembro. São duas faixas, “Serenata”, com participação especial do rapper cabo-verdiano Timor YSF, e “De Onde Cê Vem”, que teve trecho viral nas redes sociais. 

Rincon Sapiência lança single-duplo um dia depois do Natal

“Eu amo comprar é mágico. Pergunta se quero é lógico. Rico no saldo da conta. Fudido no psicológico…”. E, claro, sem deixar de lado as críticas sociais e raciais, ele completa: “… O rap consegue fazer o retorno. Abrir caminho, passar o trator. E nessa prática, os pretos tá ganhando menos, é um fator…”, assinala Rincon Sapiência.  

Parte do clipe de “Serenata”, que marca a amizade entre os rappers que se conheceram em um festival em Lisboa em 2018, foi gravado em áreas da periferia da capital portuguesa. São Paulo também está presente com imagens feitas na zona leste da cidade. 

A gente vive em países diferentes, mas o Timor é um cara muito atento a tudo o que acontece no Brasil, então logo a gente se encontra e se enxerga nesse lugar de pessoas que precisam superar para chegar onde chegaram, que é o nosso caso, porque apesar da distância continental a gente vive experiências semelhantes e isso contribuiu muito para o nosso processo de desenvolvimento do trabalho”, assinala Rincon. 

Lançamento: “O Peso das Barra”

Data: 26 de dezembro, às 00h

Faixas: De Onde Cê Vem (Verso Livre)  e Serenata

Disponível em todas as plataformas digitais

Publicidade

Foto: Carol Jafet/Divulgação


Canais Especiais Hypeness

Especiais