Debate

Sarah Jessica Parker critica misoginia masculina em papo sobre envelhecimento

07 • 12 • 2021 às 18:56 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Considerada um ícone da moda dentro e fora do seu papel em “Sex and The City”, Sarah Jessica Parker falou recentemente, em entrevista à Vogue, sobre a experiência de envelhecer diante das lentes dos paparazzi e da opinião do público. Ela também criticou a “tagarelice machista” que a mídia provocou sobre o retorno da série depois de dezessete anos. 

SJP, como é chamada pelas revistas de moda, também falou sobre a dualidade que mulheres famosas da sua idade enfrentam: envelhecer naturalmente e demonstrar os sinais de idade é algo mal visto, mas procedimentos estéticos para parecer mais jovem também são alvos de criticas. 

– Madonna incomoda com topless e mostra que machismo não permite envelhecimento feminino

Sarah Jessica Parker teve sua volta a “Sex and the City” comemorada na revista Vogue

“Eu sei como eu sou. Eu não tenho escolha. O que vou fazer a respeito? Parar de envelhecer? Desaparecer?”, argumentou a atriz. Ela também comparou o envelhecimento de mulheres famosos ao dos homens, usando como exemplo seu par romântico em SATC, Andy Cohen, que foi elogiado pelos tabloides ao ressurgir com cabelos grisalhos a mostra na pele de Mr. Big. 

‘Friends’ aposta em cenário original para aguardado programa de reunião

Andy Cohen e SJP nos bastidores da gravação de “And Just Like That”

“Há tanta tagarelice misógina em resposta a nós que nunca acontece com um homem. Estava sentada com Andy e ele tem muitos cabelos grisalhos e é primoroso. Por que está tudo bem para ele? Eu não sei o que dizer a vocês! Principalmente nas redes sociais. Todo mundo tem algo a dizer”, disse a protagonista de SATC. 

– Will Smith e tia Vivian fazem as pazes durante reunião de 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’

O retorno de Sex and The City ganhou o nome de “And Just Like That” e tem estreia confirmada para dezembro, exclusivamente na HBOMax. A personagem de SJP, Carrie Bradshaw, se reunirá com as amigas Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), mas a nova fase não contará com a personagem Samantha Jones (Kim Cattrall). 

Publicidade

Fotos 1 e 2: Reprodução / Instagram
Foto 3: Getty Images


Canais Especiais Hypeness