Arte

Tatá Werneck tira onda com Fiuk e Tiago Iorc e chora com homenagem a Paulo Gustavo no ‘Prêmio Multishow’

Redação Hypeness - 09/12/2021 | Atualizada em - 13/12/2021

Tatá Werneck comandou o “Prêmio Multishow”, festa que premia e celebra a música brasileira todos os anos. Nesta edição, que foi ao ar na quarta-feira (8), a comediante se destacou como principal ponto de entretenimento da festa e comandou o ritmo do prêmio, fazendo piadas ácidas e divertidas com famosos (o que adoramos ver), além de ter proporcionado um depoimento emocionante sobre Paulo Gustavo, comediante que o Brasil perdeu em maio de 2021 vítima da covid-19.

Tatá Werneck foi sarcástica e ácida durante toda a premiação; seu estilo mudou para homenagear o amigo e companheiro de trabalho Paulo Gustavo.

Confira abaixo os melhores momentos de Tatá Werneck no Prêmio Multishow desse ano.

Tiago Iorc não escapa de Tatá Werneck

A humorista não perdeu a oportunidade de tirar sarro de Tiago Iorc, que foi duramente criticado nas redes sociais pelo clipe de “Masculinidades”.

Leia também: Tiago Iorc: especialista diz que clipe de ‘Masculinidades’ é um espetáculo do ‘eu’

“Ele não vem. Descobriu que homem e tá super chateado. Poxa, desculpa por ser homem. Às vezes uma ch**pada errada que você dá, a pessoa tira a camisa e faz um clipe de seis minutos. Brincadeira, Tiago, Muito gostoso o seu clipe. Gostoso não, bem feito”, disparou a humorista.

Tatá provoca Fiuk

Nessa semana, Tatá Werneck e Fiuk entraram em conflito nas redes sociais após o ex-“BBB” reclamar que a apresentadora “fugiu do combinado” durante uma entrevista para o talk-show “Lady Night”, exibido pela Globo.

Você pode entender tudo aqui: Fiuk e Tatá Werneck se acusam de mentirosos em briga por causa de entrevista na TV 

Durante a premiação, Tatá deu várias cutucadas no filho de Fábio Jr., mas pediu desculpas no final. “Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk”, gritou a apresentadora no fim da premiação. “Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?”, reagiu Iza.

Homenagem de Tatá Werneck a Paulo Gustavo

Tatá também pausou a diversão para falar sobre a morte de seu amigo Paulo Gustavo, que nos deixou em maio desse ano vitimado pela covid-19. O comediante, ator, humorista e ídolo do Brasil recebeu uma extensa homenagem do “Prêmio Multishow”. Vale lembrar que ele apresentou o evento em diversas ocasiões, inclusive, ao lado de Tatá.

“Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar e celebrar a presença ilustre do Paulo Gustavo aqui nesse palco. Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida. O amor, humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. Paulo Gustavo mostrou que ele poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado”, começou a humorista.

– Mãe de Paulo Gustavo se emociona no 1º aniversário sem o filho e elogia genro 

“Eu conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário. Eu estava no aeroporto, ele me ligou e falou: ‘Tatá, aqui é Paulo Gustavo. Eu consegui seu telefone e quero ser seu amigo. A gente começou uma amizade como se fossemos íntimos há muito tempo e essa amizade já dura 11 anos. Ele se tornou uma grande inspiração pra mim. Paulo Gustavo não permitia ver nenhum talento que não fosse reconhecido”, continuou.

“Paulo Gustavo era um farol que apontava para o futuro. Um futuro onde ele queria que toda forma de amor fosse respeitada, que toda arte fosse vista com dignidade, e onde o humor é uma forma de cura. O humor para o Paulo ia muito além do riso, era a maneira que ele tinha de se sentir pertencente ao mundo”, finalizou.

Confira o vídeo:

A homenagem a Paulo Gustavo ainda contou com a participação de humoristas como Marcus Majella, Cacau Protásio, Samantha Schmutz e Catarina Abdalla, além de Thales Bretas, ex-marido do comediante.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Multishow


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.