Diversidade

‘Verdades Secretas 2’: estrela de novela, Mayara Russi diz que ‘gorda não é palavrão’

20 • 12 • 2021 às 10:26
Atualizada em 10 • 01 • 2022 às 10:17
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Vez ou outra, ouvimos uma pessoa tentando ser “delicada” ao se referir à uma pessoa gorda, se utilizando apelidos como gordinha, fortinha, cheinha e por aí vai. Para Mayara Russi isso é uma grande bobagem. “Gorda não é palavrão“, diz ela, ao falar sobre si mesma e sua vivência como uma pessoa que vive da imagem desde os 15 anos de idade.

 

Assim como muitas outras meninas, Mayara foi abordada por um olheiro enquanto passeava no shopping. Desde então trabalha como modelo. Hoje, na novela ‘Verdades Secretas 2’, sua estreia como atriz, ela vive a modelo Vitória. Uma mulher que conhece seu corpo, se ama do jeito que é e consegue ser feliz – e muito desejada – onde quer que esteja.

Ensaio fotográfico publicado no Instagram da atriz. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Com mais de 320 mil seguidores no Instagram, Mayara produz um conteúdo que se divide entre publicações sobre sua vida, amor-próprio e reafirmações sobre sua personalidade e seus feitos em um dos mercados mais gordofóbicos: o da moda. Mas isso não a abala. Com consciência da grande gostosa que é e de todas as suas conquistas diz: “Minha carreira não é só uma carreira, mas uma história em que as pessoas podem se inspirar.”

Verdades Secretas 2

Disponível no Globoplay, a novela “Verdades Secretas 2” está fazendo um grande sucesso e causando muita polêmica. Cenas de sexo apimentadas, brigas e nudez são a tônica do nova versão da história que já conquistou os brasileiros em 2015.

Mayara Russi estreia como atriz em ‘Verdades Secretas 2’. (Foto: Reprodução do Globoplay)

Os últimos capítulos da trama já estão disponíveis no Globoplay desde sexta-feira, 17. Para saber mais sobre a história e a experiência de Mayara na novela, a descoberta da própria sensualidade e a importância de se ter mais pessoas gordas em papéis na TV, confira a entrevista completa que ela deu para a Universa, do Uol.

Publicidade

Reprodução: Instagram e Globoplay


Canais Especiais Hypeness