Debate

Viih Tube revela estupro sofrido aos 16 anos e diz ser ‘obrigada a conviver com quem me estuprou’

Redação Hypeness - 14/12/2021

A youtuber, influenciadora e ex-BBB Viih Tube revelou em seu novo livro que foi vítima de estupro aos seus 16 anos. Em trechos de “Cancelada”, autobiografia da criadora de conteúdo digital, ela conta que passou por uma experiência traumática de violência sexual há cinco anos atrás e que ainda é obrigada a conviver com o seu abusador por conta de questões profissionais.

– Medusa foi vítima de violência sexual e a história a transformou em monstro

Youtuber relata em seu novo livro eventos de violência sexual e questões pessoais

Saúde mental

Em trechos do livro revelados pelo Splash, canal de entretenimento do portal UOL, a youtuber conta um pouco sobre sua experiência traumática.

– O que é misoginia e como ela é a base da violência contra a mulher

“Disse “não” diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, afirmou a youtuber em um parágrafo do seu novo livro. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece”, completou.

Viih Tube também relatou que o homem que a estuprou convive no mesmo meio profissional que ela e, por isso, ela é obrigada a vê-lo com frequência. “Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, explicou Viih Tube.

– Demi Lovato revela que foi vítima de estupro quando ‘fazia parte de elenco da Disney’

Em vídeo publicado nesse ano, a youtuber também relatou que tentou o suicídio no mesmo ano de 2016. “Hoje, eu analiso e lembro da sensação que eu tive, de estar sem chão, sem sentido. Não me reconhecia mais. Era fria, não sentia nada e não tinha vontade de nada. Eu não sentia vontade de nada, de fazer nada. Eu me sentia morta”. Ela afirma que a saída para encontrar ajuda foi a terapia.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.