Debate

André Gonçalves, com prisão decretada por pensão, curte festa de luxo em Angra

03 • 01 • 2022 às 12:42
Atualizada em 03 • 01 • 2022 às 14:26
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Após ter tido prisão decretada por não pagar pensão alimentícia para duas de suas filhas, o ator André Gonçalves aproveitou o primeiro fim de semana do ano em uma festa de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele foi um dos convidados no aniversário de 50 anos da atriz Rita Guedes e foi acompanhado da mulher, a também atriz Danielle Winits

André Gonçalves tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia da filha

André Gonçalves aparece se divertindo em festa de Rita Guedes, em Angra.

André Gonçalves passou o fim de semana em família hospedado no hotel Fasano de Angra, hotel cujas diárias ficam por volta de R$ 2,3 mil. Em vídeos publicados pela mulher dele nas redes sociais, ele é visto aproveitando a festa de Rita Guedes e também jogando bola com um dos filhos de Winits, Guy, no quarto do hotel. 

No começo de dezembro, André Gonçalves deu uma entrevista ao jornal “O Globo” em que dizia ainda estar aguardando a chegada da tornozeleira eletrônica e do mandado de prisão.

O ator deve cerca de meio milhão de reais em pensões não pagas para Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23. A primeira é filha do ator com a jornalista Cynthia Benini, a quem conheceu em 2002 durante o reality show “Casa dos Artistas”, no SBT. A segunda é fruto do relacionamento de Gonçalves com a atriz Tereza Seiblitz. 

André Gonçalves é acusado de ser ‘pai ausente’ e de xingar filha ‘de todas as formas’

Em entrevista ao “Uol”, o advogado do ator, Sylvio Guerra, afirmou que Gonçalves está desempregado desde 2016 e não tem como pagar o valor pedido. Em contrapartida, a defesa de Cynthia Benini afirma ter conhecimento que o ator arrecada dinheiro por obra que participa e também de empresas em seu nome. 

Ao “Globo”, André afirmou que sua mulher, Danielle Winits, já ofereceu dinheiro para ele quitar as dívidas por diversas vezes, mas ele não quis aceitar. 

Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis… Então assim isso aqui [aponta para a casa], o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: ‘Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito’”, disse. 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness