Debate

Apresentador de afiliada do SBT sofre mal súbito e desmaia ao vivo

04 • 01 • 2022 às 12:53 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O apresentador Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, passou mal ao vivo enquanto apresentava o “Alterosa Alerta” na manhã do último dia 3 de janeiro. O jornalista de 36 anos fazia a introdução para uma notícia quando começou a falar de forma mais lenta e caiu para trás, desmaiado.

– Entenda mal súbito raro que matou menino de 10 anos enquanto brincava

O apresentador Rafael Silva, que sofreu um mal súbito enquanto apresentava o jornal “Alerta Alterosa”.

Ele, que costuma apresentar o “Jornal das 7”, estava cobrindo férias de Ademir Santos, apresentador oficial do programa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e Rafael foi levado ao Hospital Humanitas, que fica próximo à emissora.

De acordo com fontes do hospital, ele desmaiou após sofrer uma parada cardíaca. Após ser levado pelo atendimento médico, ele teve ainda mais três ataques cardíacos.

Apesar do susto o quadro de saúde de Rafael indica melhora. Ele já estaria desentubado e consciente. O médico que acompanha o caso afirmou que o estado geral de saúde do jornalista é muito bom, mas que uma nova bateria de exames deve ser feita nesta terça-feira.

O colega de emissora Kadu Lopes comentou o caso ao apresentar o “Jornal das 7” na noite de segunda-feira. “Eu estou muito feliz de saber que o Rafael está se recuperando. Ele está reagindo ao tratamento, está tendo movimentação nas mãos e nas pernas, e isso, segundo os médicos, é muito bom”, contou.

De acordo com Lopes, os médicos ainda estão investigando os motivos para o mal súbito apresentado por Rafael. “Ainda não há nenhuma informação concreta do que pode ter acontecido com ele”, explicou.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Alterosa


Canais Especiais Hypeness