Criatividade

Carla Diaz vira assunto em matéria de jornal nos EUA por causa de foto com lubrificante em hotel

12 • 01 • 2022 às 13:49
Atualizada em 12 • 01 • 2022 às 16:41
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O jornal estadunidense New York Post publicou uma matéria sobre um tema que viralizou nas redes sociais do Brasil: na semana passada, a atriz Carla Diaz publicou uma foto no Instagram de um quarto de hotel logo após anunciar um namoro com o vereador Felipe Becari (PSD-SP). A imagem mostrava um lubrificante na mesa de cabeceira do quarto e a internet foi à loucura.

– Ela escreveu para os vizinhos sobre o barulho durante o sexo e recebeu um pedido de desculpas maravilhoso

Carla Diaz deixa escapar lubrificante e muitas pessoas ficaram espantadas, o que revela desconhecimento sobre sexualidade na população

O NY Post – conhecido por seu viés sensacionalista e conservador – publicou a matéria ‘Woman’s tour of hotel bedroom goes viral after followers spot rude detail’ no último dia 10 de janeiro. A tradução do título da reportagem é “Tour de mulher por quarto de hotel viraliza após seguidores perceberem um rude detalhe”. O rude detalhe? Um lubrificante de uso íntimo:

– Marca dribla caretice e faz sucesso com anúncios criativos sobre sexo anal

O assunto viralizou e Carla Diaz parece ter lidado bem com o detalhe íntimo de sua vida que acabou escapando nas redes sociais:

O “engano” virou até publi com a marca do lubrificante em questão:

Lubrificante não pode ser tabu

Muita gente criticou Carla ou se espantou porque, pasmem: o lubrificante indica que essa mulher adulta faz sexo com seu parceiro fixo e erroneamente, muitos associaram o uso do gel para somente sexo anal.

Entretanto, as pessoas relembraram nas redes sociais que o uso de lubrificantes é diverso e pode ser usado de várias  formas. O lubrificante melhora o sexo, dando mais prazer e conforto, além de reduzir a chance de transmissão de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

Especialistas recomendam, inclusive, o uso de lubrificante no sexo. “Ele serve para que qualquer relação junto ao canal vaginal ou ao ânus seja mais satisfatória. Também ajuda na masturbação para que o toque da pele com o genital feminino e órgãos mais sensíveis, como o clitóris, sejam favorecidos e possam deslizar melhor”, explica a psicóloga e sexóloga Ana Canosa à revista Glamour.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness