Inspiração

Cidade se inspira no ‘BBB’ para promover adoção de cães e cria o ‘Big Dog Brasil’

Redação Hypeness - 27/01/2022 às 09:11

Um “BBB” em que todos os participantes merecem uma linda casa e R$ 1,5 milhão. A prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, organizou uma campanha de adoção de cachorros abandonados como se os bichinhos fossem participantes do “Big Brother Brasil”. O “Big Dog Brasil” foi divulgado nas redes sociais e fez sucesso.

– BBB: saiba o que é pornô de vingança, que vitimou Natália após vazamento de vídeo íntimo. E entenda lei Carolina Dieckmann

Os cachorrinhos ‘anunciados’ no ‘Big Dog Brasil’.

‘Big Dog Brasil’

A primeira “participante” anunciada foi Ísis, de apenas 4 meses, uma vira-lata branca apresentada como calma e que deve ficar com porte médio/grande. Olavo, outro candidato, tem a mesma descrição, mas é possui a pelagem preta com caramelo.

Já Alfredo, de três meses, é apresentado como agitado e de porte médio, assim como Cleiton, de quatro meses, e Ismael, também de três meses. Um filhotinho mais lindo do que o outro!

– Linn da Quebrada é trans ou travesti? Explicamos identidade de gênero da artista e ‘BBB’

Por conta do aumento do número de casos de Covid-19, a feirinha de adoção está sendo feita de forma virtual. Os interessados podem usar a caixa de comentários ou entrar em contato com o canil municipal da cidade para tentar adotar um dos cachorrinhos.

Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar documento oficial com foto. Também é preciso assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a cuidar do animal e a seguir as orientações do abrigo municipal.

Publicidade

Fotos: Prefeitura de Novo Hamburgo/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness