Debate

Cliente encontra cabeça de galinha empanada em lanche do KFC

Redação Hypeness - 13/01/2022 | Atualizada em - 14/01/2022

A conta no Twitter @TakeAwayTrauma, que fala sobre enganos e bizarrices em deliveries ao redor do mundo, mostrou um erro que aconteceu com uma entrega do KFC do Reino Unido. Gabrielle, usuária do aplicativo JustEat, recebeu uma cabeça de galinha frita no meio do seu pedido.

– Cliente relata trauma psicológico após morder barata em hambúrguer do KFC

Cabeça de galinha frita acaba chocando pessoas nas redes sociais; vegetarianos e veganos denunciam hipocrisia de consumidores de carne

“Encontrei uma cabeça de frango frito na minha refeição de asinhas fritas e coloquei o resto fora, ugh”, disse Gabrielle segundo a publicação nas redes sociais.

– McDonald’s diz que ‘está apurando’ vídeo com baratas em quiosque de sorvete

Confira a imagem e a publicação do Takeaway Trauma no Twitter:

Leia também: Pescoço de pato servido com cabeça e tudo por restaurante chique causa choque; entenda

Vegetarianos se manifestam

Usuários vegetarianos e veganos criticaram a hipocrisia dos consumidores de carne: qual o problema da cabeça do frango quando já se come o animal inteiro? Entretanto, é possível entender a repulsa.

O KFC publicou uma nota em resposta ao Twitter reforçando que sua comida é de verdade, mas também se preocupou com o caso e disse que iria reforçar seu padrão de qualidade junto aos seus distribuidores de frango. A empresa também afirmou que espera que a consumidora volte a consumir produtos da empresa e que possa dar avaliações de cinco estrelas no futuro.

Vegetarianos citam hipocrisia de carnívoros em caso do KFC

“Estamos chocados. Assim que vimos, nos juntamos com o aplicativo para investigar o caso. Em palavras simples: servimos galinhas de verdade. E somos orgulhos disso. Mas nesse caso, precisamos levar a sério, iremos dialogar com nossos fornecedores para implantar medidas que evitem esse tipo de erro novamente”, afirmou o KFC em uma nota.

“Esperamos que ela volte e nos deixe uma avaliação de cinco estrelas em breve”, completou a empresa através do Twitter.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Twitter/foto 2: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.