Debate

Drew Barrymore chora ao narrar desafios de vida de mãe solo: ‘Não sei como namorar’

Redação Hypeness - 18/01/2022 às 09:02 | Atualizada em 24/01/2022 às 16:23

Ter uma vida sentimental ativa e saudável está difícil até paras as estrelas de Hollywood. A atriz e apresentadora Drew Barrymore se abriu sobre como é namorar sendo mãe solo e explicou por que ela não vai se casar pela quarta vez, em um clipe que foi ao ar no programa de TV americano “CBS Mornings” na semana passada.

Drew Barrymore com suas filhas Olive e Frankie

“Eu não sei como namorar tendo crianças, sabe?” Barrymore disse, chorando ao falar com Bobby Berk (membro do programa “Queer Eye” da Netflix). A conversa foi ao ar na íntegra em seu talk show na última quinta-feira. “Ainda não estou lá”, disse ela. “Eu tenho duas meninas, e eu fico tipo, eu não quero trazer as pessoas para casa. Acho que levaria muito tempo para conhecer alguém e conhecê-lo antes mesmo de poder apresentá-lo às minhas filhas.”

Divórcio

Barrymore se separou de Will Kopelman, pai de suas duas filhas em 2016, porém nunca falou publicamente sobre esse processo até a entrevista com a equipe do “CBS Mornings”. “Eu nunca tinha percebido e dito em voz alta que não sei como namorar tendo filhos”, disse a atriz à apresentadora Gayle King depois que o clipe com Berk foi ao ar.

“O pai dos meus filhos está feliz em se casar novamente com a mulher mais maravilhosa do mundo. Meus filhos têm essa madrasta extraordinária”, disse ela, referindo-se a Alexandra Michler. “Nossos processos têm sido diferentes. E o lado deles da rua é tão funcional, completo e está acontecendo. E acho que estive à margem de um purgatório lindo e honrado.” disse. “Eu tenho dito que sou eu, e é minha escolha, você sabe, não estou pronta, quero esperar”, acrescentou Barrymore. “Acho que não disse em voz alta que é porque tenho minhas duas filhas.”

Casamento e solteirice

Barrymore está solteira há seis anos. “Eu vou a um encontro ocasional, mas isso é apenas nos últimos dois anos”, disse Barrymore. “Demorei quatro anos para chegar lá. E as pessoas têm processos diferentes e depois – entram em uma pandemia”.

A atriz disse que não está procurando alguém que esteja “interessado em casamento ou filhos”. “Talvez eu morasse com alguém de novo, talvez, mas já tive filhos e não tem jeito. Eu nunca, nunca, nunca vou me casar novamente”, disse ela, acrescentando que poderia considerar essa fala uma “cerimônia de promessa”.

Drew foi casada com Jeremy Thomas de 1994 a 1995, com o comediante Tom Green de 2001 a 2002 e com Kopelman de 2012 a 2016. Ao falar sobre o último dos seus enlaces, ela se abriu e disse se sentir quebrada após o divórcio de Kopelman e, mesmo em 2020 ainda não achava que “se recuperou disso”. “Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Foi muito duro”, disse o ator a Willie Geist do “Sunday Today” da NBC. “E eu sei, por não ter crescido sem nenhuma família, que essa era a última coisa que eu queria fazer com as minhas filhas.”

Drew Barrymore e Jeremy Thomas, com quem foi casada por um ano

Drew com Tom Green, com quem foi casada de 2001 a 2002

Barrymore com seu último marido, Will Kopelman, com quem ficou casada 4 anos

Ainda sobre voltar a se relacionar, ela afirma: “Eu não sei como abrir isso de novo,” disse com a voz falhando. “É como algo fechado, e ficou fechado. Acho que estou com tanto medo de encontrar o amor novamente quanto estaria como se isso nunca tivesse acontecido.”

 

Publicidade

Reprodução: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness