Debate

Homem diz que seu pênis ‘acima da média’ encolheu por causa de complicações da covid

Redação Hypeness - 14/01/2022

Em entrevista ao podcast estadunidense How To Do It, um homem cisgênero de 30 anos relatou que seu pênis – considerado por ele “acima da média” – acabou perdendo tamanho após uma infecção de covid-19.

O homem revelou uma séria disfunção erétil causada pela doença e uma subsequente redução do tamanho de seu órgão sexual, em mais um caso de sequelas de longa duração causadas pela Sars-Cov-2.

– Sabrina Parlatore detalha derrame no coração e fala de trauma psicológico pós-covid

Homem relatou que sua auto-estima ficou danificada após disfunção erétil e redução peniana causada por infecção de covid-19

“Me tornei inferior à média”

Em entrevista ao podcast da Slate, ele disse ter sofrido com uma redução peniana por conta da covid-19. “Sou um homem heterossexual nos meus 30 anos. Em julho do ano passado, contraí Covid e fiquei muito doente. Quando saí do hospital, tive alguns problemas de disfunção erétil”, explicou.

– Gwyneth Paltrow luta contra fadiga e confusão mental provocadas por sequelas da covid-19

O jovem afirma que antes tinha um pênis acima da média, mas que o coronavírus reduziu seus dotes. “Antes de ficar doente [meu pênis] estava acima da média. Não enorme, mas definitivamente maior que o normal. Agora perdi cerca de 4 centímetros e me tornei decididamente inferior à média”, explicou.

“[A disfunção erétil] melhorou gradualmente com alguns cuidados médicos, mas eu parecia ficar com um problema duradouro”, confessou. E depois de meses, ele havia percebido que seu pênis não iria voltar ao tamanho normal.

– Coronavírus causa doença mental em 1 a cada 16 pacientes até 3 meses após infecção, diz estudo

De acordo com médicos, é comum que o pênis diminua de tamanho após alguns meses de disfunção erétil. “Quando os homens sofrem de disfunção erétil, eles ficam sem ereções por um tempo e, quando isso acontece, eles realmente encolhem”, explica o urologista Charles Welliver, diretor de saúde masculina do Albany Medical College, ao jornal New York Post.

Publicidade

Fotos: Wikimedia Commons


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.