Debate

Ines Brasil diz que ‘Undererê’ foi escrita para ex-marido: ‘Estava me prostituindo’

Redação Hypeness - 31/01/2022 às 10:08 | Atualizada em 04/02/2022 às 11:09

Rainha dos memes, Ines Brasil contou, em seu Twitter, que compôs o hit “Undererê” em homenagem a seu ex-marido, o alemão Cris Karp. A cantora e dançarina disse que conheceu o ex-companheiro enquanto se prostituía no Rio de Janeiro e que ele foi o responsável por levá-la para a Alemanha.

– Maior meteorito já encontrado na Alemanha passou décadas como ‘pedra’ no quintal

Ines ao lado do marido, Cris Karp

Esse é o meu ex marido que eu tanto falo, o Cris Karp lindo loiro dos olhos azuis. Foi pra ele que eu escrevi a música undererê linda bela que fez tanto sucesso. Eu conheci o Cris quando eu tava me prostituindo no Rio de Janeiro e ele me levou para Alemanha“, escreveu Ines Brasil ao compartilhar uma foto antiga dela e do ex juntos.

A cantora e fenômeno da internet também compartilhou algumas fotos de quando era passista e de quando foi “musa” do apresentador Oswaldo Sargentelli. Ela ainda contou que só conseguiu criar as filhas graças aos seus pais, que ficaram com as meninas enquanto ela foi para a Alemanha.

Minha mãe e pai que criou [sic] minhas filhas enquanto eu estava na prostituição na Alemanha. Eu nunca deixei de envia [sic] 1,00 (real) a elas graças a Deus“, escreveu.

– Ex-Ronaldinha: hoje missionária, Vivi Burnieri recorda prostituição aos 16 e diz que ‘não sobrou nada’ de ganhos com pornô

Ines ainda falou sobre o uso de drogas, mas afirmou ter parado com o uso há um tempo. “Usei cocaína muitos anos também e, graças a Deus e a vocês, me livrei da prostituição e das drogas. Era muito carinho e amor que nunca imaginei receber. Nunca critique e julgue a história de ninguém. Amo vocês”, escreveu.

Publicidade

Fotos: Ines Brasil/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness