Debate

Influencer doou rim para o namorado e descobriu que ele era casado com outra pessoa

Yuri Ferreira - 19/01/2022 às 12:58 | Atualizada em 21/01/2022 às 08:03

A trend do TikTok sobre histórias de amor fracassadas ao som de ‘Favorite Crime’, de Olívia Rodrigo, parece ter uma ganhadora. A jovem Lara Marjos contou uma história de amor completamente bizarra em suas redes sociais.

De acordo com Marjos, ela começou a se envolver com um jovem que conheceu na internet. Eles iniciaram a conversa e, papo vai papo vem, logo se envolveram afetivamente.

– Mulher que ajudou no parto da melhor amiga descobriu que seu marido era pai do bebê

Jovem acabou descobrindo que seu namorado era casado depois de salvar a vida dele; vídeo viralizou no TikTok

Eles mantiveram um relacionamento à distância por cerca de 11 meses, quando o homem relatou que estava passando por um problema de insuficiência renal.

– Esposa descobre traição de forma inusitada após foto ser postada no Instagram

Marjos se deslocou para a cidade do namorado e se prontificou a doar o rim para o homem com quem se relacionava à época.

“Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia, sua esposa chegou”, disse Lara através do vídeo no TikTok ao som de Olívia Rodrigo.

Veja também: Entenda como ela descobriu traição do namorado pelo reflexo dos óculos

As pessoas duvidaram da história.  “Não acredito em você. Eu preciso de provas”, escreveu uma usuária da rede social. “Acredito que está inventando para ganhar seguidores”, afirmou uma outra pessoa.

Lara então mostrou uma foto das cicatrizes da cirurgias e documentos médicos que evidenciam a história da doação de rim que acabou em traição.

– Mulher descobre por reflexo traição de namorado que jurava estar assistindo as Olimpíadas

De acordo com Marjos, a esposa do homem apareceu quando ele saiu da sala da cirurgia. A cônjuge do homem agradeceu a jovem pela doação e foi assim que Lara descobriu que estava sendo traída pelo namorado à distância.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TikTok


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Canais Especiais Hypeness