Inspiração

Linn da Quebrada formou equipe de travestis para cuidar de suas contas nas redes sociais

Redação Hypeness - 24/01/2022 às 09:09 | Atualizada em 26/01/2022 às 08:56

Enquanto está no “BBB 22”, Linn da Quebrada deixou suas redes sociais aos cuidados de uma equipe formada apenas por travestis. As cinco administradoras das páginas da cantora se identificam como travestis e tomam conta do Instagram, Twitter e TikTok de Lina.

– Linn da Quebrada é trans ou travesti? Explicamos identidade de gênero da artista e ‘BBB’

A Linn ficou muito feliz de que todas as ADMs são travestis“, contou um membro da equipe da sister. Ao todo, o time da cantora conta com 20 pessoas, incluindo de outras áreas como jurídico ou assessoria de imprensa.

Linn foi uma das três participantes do “Big Brother Brasil” a entrar na casa três dias depois do início do programa. Isso porque ela, Jade Picon e Arthur Aguiar testaram positivo para Covid-19. Por conta disso, tiveram que esperar os resultados negativos dos PCRs.

– BBB: Linn da Quebrada é chamada de ‘ele’ por Eslovênia mesmo tendo um ela tatuado na testa

Talentosa ao extremo, Linn se tornou conhecida após o documentário “Bixa Travesty” (2018), que conta sua trajetória de vida, ganhar o Teddy Awards de Melhor Documentário no Festival Internacional de Berlim. Em 2017, seu álbum ‘Pajubá’ também havia ganhado notoriedade nas paradas.

Publicidade

Fotos: Instagram/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness