Debate

Lockdown relâmpago faz chinesa ficar presa na casa de date logo no 1º encontro

Redação Hypeness - 17/01/2022 às 11:22

Imagine ir para um primeiro encontro na casa de alguém que você nunca viu e, de repente, não poder sair de lá por dias e dias? Foi isso que aconteceu com uma mulher chinesa identificada como Wang, que viajou até a província de Zhengzhou para visitar os pais na preparação para o Ano Novo Lunar (comemorado este ano em 1º de fevereiro).

– Ele encontrou seu grande amor e o rim que tanto precisava no Tinder

Ao chegar na cidade, ela descobriu que os pais haviam arranjado alguns encontros às cegas para que ela encontrasse um par. “Estou ficando mais velha, então meus pais organizaram mais de 10 encontros às cegas para mim”, contou Wang.

Em um desses encontros arranjados, ela foi parar na casa de um homem que a convidou para jantar. Acontece que, durante o date, a comunidade em que ele morava entrou em um lockdown repentino para tentar conter o avando do coronavírus. A medida fez Wang ficar quatro dias na casa do semi desconhecido.

– Máscaras N95, PFF2 e oxímetros: como escolher produtos seguros para se proteger do coronavírus

A China adotou uma política bastante severa no combate ao coronavírus. Lockdowns obrigatórios e repentinos acontecem com frequência em lugares em que o vírus é identificado.

Zhengzhou confirmou mais de 100 casos de Covid-19 nesta última semana. Todo comércio não essencial foi obrigado a fechar as portas e os quase 13 milhões de habitantes foram obrigados a fazer testes para encontrar qualquer contaminado assintomático.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness