Debate

Mãe diz que filho registrado por ela como Lúcifer ‘não representa o diabo’

Redação Hypeness - 17/01/2022 às 11:20

A britânica Josie King, de 27 anos, apareceu em um programa chamado Plymouth Live para contar a história incomum do nome de seu filho mais novo, o Lucifer. A jovem acabou recebendo uma grande quantidade de ódio e ameaças nas redes sociais por ter nomeado a criança dessa forma e tem tido que se defender dos ataques que aconteceram depois da aparição na tevê.

– Descubra quanto seu nome está na moda (ou não) de acordo com o IBGE

A mãe do pequeno Lucifer tem sido alvo de ódio na internet

Josie afirma que o nome veio após muita pesquisa e poucas ideias. “Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de ter os nomes padrão”, explicou a britânica ao tabloide Mirror.

“Não acho que represente o diabo”

De acordo com a mãe, que já havia dado seis nomes do meio para um outro filho, a escolha não representa e sequer tem a ver com o diabo.

“Gosto do nome porque gosto, não acho que represente o diabo, aos meus olhos. Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, mas eu digo “por que não”?”, questionou.

– Um completo estranho ganhou uma viagem com 9 pessoas depois que uma com o MESMO NOME desistiu

A jovem ainda afirma que foi repreendida pela família, mas não esperava tanto ódio nas redes. “Gosto dos nomes que gosto, pode não ser o certo para outras pessoas. Quando escolhi o nome dele sabia que as pessoas não iriam gostar, mas não depende delas. Eu tinha alguns membros da família dizendo “você não pode chamá-lo assim”, mas eu disse que não sou religiosa, então (o nome Lucifer) não representa (pra mim) o que outras pessoas pensam que representa”, completou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness