Debate

Mastruz com Leite: cantora diz ter sido abusada sexualmente por músico enquanto dormia com marido

Redação Hypeness - 05/01/2022 | Atualizada em - 07/01/2022

Larissa Ferreira, vocalista da banda de forró Mastruz com Leite, denunciou um dos integrantes do grupo de assédio sexual. O depoimento foi feito em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais. 

– Renato Kalil: médico é alvo de enxurrada de acusações que incluem abusos contra funcionária dentro da casa dele 

Larissa Ferreira em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais.

Nas gravações, a cantora afirma que ela e o marido convidaram o colega para dormir na casa deles após retornarem de uma viagem. Enquanto o casal dormia em sua cama, o músico, que não teve o nome revelado, ficou em uma rede localizada dentro do mesmo cômodo. 

Durante a noite, Larissa acordou após sentir que alguém a tocava e a beijava. Ela diz que a primeira reação que teve foi se mexer, mas evitou que o movimento fosse muito brusco para não acordar o marido. Segundo Larissa, a intenção era não provocar uma briga dentro de casa. 

Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, me cheirando, beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim“, disse a vocalista.

A cantora e o marido, Jean, em foto do acervo pessoal do casal.

– Samuel Klein, das Casas Bahia, abusou sexualmente de meninas por mais de 3 décadas, dizem depoimentos

Larissa conta que ficou com os olhos fechados e deu apenas “um solavanco” no abusador para que ele saísse de cima dela. Ele então saiu e a cantora ficou sem saber o que fazer. “Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean (marido) iria matar aquele homem aqui dentro de casa“, afirmou. 

A cantora diz que levou uma semana para contar sobre o ocorrido ao marido e que tem tomado remédios para ansiedade desde então. Nesse mesmo período, ela seguiu cumprindo a agenda de compromissos do grupo de forró. 

Ninguém desconfiava dele, ele era uma pessoa calma, calada, mas o cara foi capaz de fazer isso. Já tomei todas as providências, falei com o empresário da banda. Eu fui assediada dentro da minha casa, ao lado do meu marido. Ninguém tem direito de tocar numa mulher se ela não deixar, se ela não quiser“, desabafa.

 

Publicidade

Fotos: Larissa Ferreira/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.