Estilo

Modelo desconvidada de casamento por ser ‘muito bonita’ diz que ‘elegância é rejeitada’

13 • 01 • 2022 às 10:19
Atualizada em 14 • 01 • 2022 às 10:28
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A modelo turco alemã Alena Yildiz viralizou no TikTok ao ser desconvidada do casamento de uma de suas melhores amigas por… Ser muito bonita. A jovem de 21 anos contou a história na plataforma de conteúdo de forma divertida. 

– Casamento de arquiteto que mudou de noivo 24h antes vira caso de polícia após acusação de golpe

Alena Yildiz com o vestido responsável por a desconvidar do casamento.

Uma amiga muito próxima me desconvidou do casamento dela porque ela achou que eu fiquei muito bonita no vestido que ela mesma escolheu para mim“, escreveu Alena. “De qualquer forma, consegui tirar algumas fotos incríveis com ele“, completou, antes de exibir as imagens em que ela aparece deslumbrante em um vestido de gala com pedrarias bordadas em tons de azul e prata.

O vídeo recebeu mais de quatro milhões de curtidas no TikTok e foi visto quase 17 milhões de vezes. “Ok, ele ficou estupidamente lindo. Não precisa vir mais ao meu casamento”, teria respondido a amiga. A conversa foi publicada por Alena também no TikTok.

– Mulher que ajudou no parto da melhor amiga descobriu que seu marido era pai do bebê

@alenayildiz#fy #fyp #foryoupage #viral ♬ оригинальный звук – делирий.

No Instagram, onde acumula quase 240 mil seguidores, a modelo de Heidelberg, na Alemanha, compartilhou fotos com o vestido polêmico e, em uma delas, escreveu a seguinte legenda: “A elegância é rejeitada.”

Nos comentários, Alena recebeu uma chuva de elogios. Muita gente também se impressionou com a semelhança da jovem com a cantora americana Ariana Grande. 

Tudo bem, mas imagina ser desconvidada porque você está assim. Eu aceitaria! Você está linda, continue brilhando“, escreveu uma seguidora. “Ariana Grande número 2!“, comentou outra pessoa. 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness