Debate

Mulher que se encantou por homem na praia mas perdeu seu número viralizou no TikTok e deu de cara com esposa do rapaz

Redação Hypeness - 21/01/2022 às 15:44 | Atualizada em 21/01/2022 às 16:03

A estadunidense Mica Reene acabou viralizando nas redes sociais após fazer um post no TikTok buscando um homem que havia encontrado em uma praia em Miami, nos EUA. Entretanto, depois de a postagem ganhar muito alcance, quem apareceu não foi o pretendente, mas a sua esposa.

– Influencer doou rim para o namorado e descobriu que ele era casado com outra pessoa

Mulher gravou vídeo com o homem casado flertando com ela

De acordo com Renee, o homem teria saído da areia em direção a ela para dar seu número, em junho de 2021. Alguns meses depois, ela perdeu o contato do pretendente e usou as redes para tentar encontrá-lo.

– Detento sucesso no TikTok com rotina na cadeia é transferido para segurança máxima; veja vídeos

“TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami! Ele entrou direto no mar para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, disse ela no vídeo que foi visto por mais de 5 milhões de pessoas.

@micarenee TikTok I come to you today cause I heard what you do for others 😭 I think he said he’s from Detroit 😂 #fyp #helpmefindhim #boostofhope #viral ♬ Breakin my heart – Jodeci’s groupie

No vídeo seguinte, uma novidade: “Uma atualização: eu o encontrei, e ele é casado”, postou Mica. “Eu não vou entrar em contato com ele. A esposa dele pediu.”

De acordo com Mica, a mulher do homem foi compreensiva com ela e reforçou que a culpa não é de Renee. “Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu não vou (me importar). Mas obrigado por postar isso. Tudo feito no escuro sempre virá à luz. Você poderia não deletar o vídeo? Eu não quero que ele minta sobre isso também”, afirmou a mulher em mensagens de texto publicadas pela agora influenciadora Mica.

– TikTok: desafio de serrar os dentes com lixa de unha desespera dentistas; veja vídeo

O homem afirmou que não estava a fim de trair Renee. “Eu já estava me divertindo no mar, aproveitando as bênçãos de Deus sobre mim enquanto o sol brilhava sobre minha cabeça careca, então você (Mica) balançou sua bunda até a água”, disse o homem em um vídeo no TikTok. “Sou um cavalheiro. Estava me divertindo. Se eu estivesse realmente tentando trair, teria sido mais íntimo”, se justificou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TikTok


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness