Inspiração

Mulher realiza o sonho de se casar aos 70 anos e filha acompanha cada detalhe do momento emocionante

Redação Hypeness - 24/01/2022 às 08:33 | Atualizada em 01/02/2022 às 10:25

O casamento sempre foi o grande sonho de Dira Ferreira, mas somente décadas após o fim de seu primeiro matrimônio que ela compreendeu que seu sonho de fato ia além de simplesmente estar casada, e na verdade dizia respeito ao desejo de viver em um relacionamento amoroso e plenamente feliz.

Pois foi isso isso que ela enfim realizou aos 70 anos, ao se casar com seu melhor amigo de muitos anos, Sebastião Inácio,  de 73 anos, em uma história de encontro que prova em fato a máxima de que o amor não tem idade.

Dira e Tião

Dira e Tião eram melhores amigos antes de se descobrirem apaixonados

-4 em cada 10 pessoas nos EUA dizem ter feito o melhor sexo da vida depois dos 50

O casamento 

Quem registrou em vídeo e imagens o casório celebrado no último dia 14 de janeiro, na cidade de Guararema, no interior de São Paulo, e viralizou o registro pelo TikTok foi Marina Neves, filha da noiva: o vídeo mostrando bastidores e cenas da própria cerimônia já passou das 400 mil visualizações.

O casamento no civil foi realizado no cartório da cidade com a presença das famílias dos noivos, mas uma grande festa irá celebrar a união no próximo dia 29, com amigos, demais familiares, e a especial felicidade dos recém-casados.

Dira e Tião

O casal chegou junto ao cartório, com a noiva carregando seu buquê 

-Aos 86 anos, noiva se casa de roxo e enlouquece a internet

A história de amor do casal percorre o caminho de superação de duas vidas inteiras: Dira viveu um primeiro casamento conturbado, que lhe trouxe o amor de seus quatro filhos, mas que terminou com o pai deixando a família há cerca de 30 anos quando Marina ainda era uma criança. Já Tião viveu 55 anos de um feliz casamento e, após se tornar viúvo, o carinho e a especial aproximação entre ele e Dira começaram a florescer – e o que começou como amizade se tornou amor.

-Juntos há 79 anos, casal mais velho do mundo esbanja amor e carinho

Inicialmente os dois conversavam principalmente pelo WhatsApp, e Sebastião decidiu esperar por um ano, em respeito à memória de sua primeira esposa, antes de engrenar no novo relacionamento.

Quando percebeu que o amor se tornaria em um relacionamento sério, ele então buscou a família, para “pedir a mão” de Dira em casamento: agora, um futuro pleno, de amor e companheirismo, aguarda pelos dois.

Dira e Tião

A grande festa para celebrar o amor de Dira e Tião está marcada para o dia 29

Publicidade

© fotos: Marina Neves/YouTube/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness