Debate

Paula Toller vai fazer 60 anos e ainda tem que responder perguntas sobre ‘segredos de beleza’

Redação Hypeness - 31/01/2022 às 14:19 | Atualizada em 04/05/2022 às 17:49

Intérprete de hits que marcaram gerações, Paula Toller completa 60 anos em agosto desse ano. Isso pode chocar um pouco os mais desavisados, afinal, a cantora mantém uma aparência jovem, que contrasta com o estereótipo da mulher de 60 que povoa a mente de uma parte das pessoas. Por conta disso, Paula não escapa dos clichês e do machismo nosso de cada dia e, mesmo depois de tantos anos de carreira e tantos trabalhos de sucesso, ela sempre é questionada sobre seus “segredos de beleza”.

Paula Toller vai fazer 60 anos e ainda tem que responder perguntas sobre ‘segredos de beleza’

Apesar de tudo, a cantora e compositora de sucesso na música brasileira, responde calmamente esse tipo de pergunta sobre sua aparência. Paula sempre diz que não existe uma receita mágica, e os “segredos” não têm nada de secretos. Muito pelo contrário. São simples e conhecidos.

“Tem a genética que conta muito. Meu pai saía comigo e todo mundo achava que ele estava pegando uma menininha. Não tenho grandes restrições, tenho é uma certa disciplina. Meu maior luxo é comer bem, comida bem caseira.” disse Paula Toller em entrevista a Washington Olivetto no W/ Cast.

A cantora ainda faz questão de lembrar que a juventudo é muito mais sobre como você se sente por dentro do que sobre a quantidade de rugas que aparecem no seu rosto. “Também tenho uma vibe de criança. Gosto de pular, de brincar, não gosto de me levar a sério. Sem humor, a vida não tem graça”, completa.

Mais importante que a bela aparência de Paula (e põe bela nisso) é o movimento de pensar sobre essas fases da vida de uma maneira mais completa e começar a normalizar as várias formas de envelhecimento. Será que não seria melhor para todas as pessoas se pensássemos sobre essa fase da vida de uma forma mais completa e não só a preocupação com capa estética?

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Instagram/foto 2: Reprodução/Instagram/foto 3: Katia Farias – a retrateira/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness