Debate

PMs fardados flagrados aos beijos com mulheres e fumando em festa são afastados; veja vídeo

06 • 01 • 2022 às 14:46 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Dois PMs da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) form flagrados fardados, fumando e trocando carícias com mulheres em uma festa durante o horário do expediente. Os registros foram feitos por câmeras de segurança na madrugada do último dia 31 de dezembro e obtidas pelo jornal “Metrópoles“.

– Pela 1ª vez, câmera na farda grava PM matando pessoa desarmada em SP

Nas imagens, é possível ver um dos PMs conversando com uma mulher perto de um estacionamento. Depois de um tempo, o casal se dirige a um espaço um pouco mais reservado, atrás de uma pilastra, onde troca beijos calorosos. Enquanto isso, o outro policial troca beijos no pescoço com outra jovem.

De acordo com o registo, a filmagem foi feita por volta das 4h30 da manhã. O horário é um pouco depois da chegada dos policiais ao evento, em uma viatura da Polícia Militar. Eles foram abordados por um grupo que aparenta oferecer cigarros aos dois.

– PM que algemou e arrastou homem negro com moto, como nos tempos da escravidão, é afastado

 

Os policiais aceitam e começam a fumar junto com os conhecidos. Logo depois, duas mulheres se aproximam e um dos policiais vai com ela até um carro estacionado próximo ao local. São esses dois que são vistos aos beijos atrás da pilastra.

O outro policial, acompanhado de uma outra moça, logo se junta ao colega e os dois ficam lado a lado em pilastras próximas.

Após a divulgação das imagens, a Polícia Militar do Distrito Federal decidiu abrir uma investigação contra os dois agentes. “Ressaltamos que a PMDF não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”, afirmou a corporação em nota enviada ao “Metrópoles”. As cenas foram gravadas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte do Distrito Federal.

Publicidade

Fotos: Metrópoles/YouTube


Canais Especiais Hypeness