Fotografia

Princesa Diana? Jovem assusta por semelhança com Lady Di; veja fotos

Redação Hypeness - 17/01/2022 às 11:22

Uma cabeleireira da cidade de Bournemouth, no Reino Unido, é famosa na cidade por conta de seu próprio corte de cabelo. A jovem Sophie Eales, de 24 anos, dificilmente anda pelas ruas sem ser parada por alguém curioso para saber se ela não seria uma filha perdida de ninguém menos que Lady Di (1961-1997). 

– Diana: a princesa do povo que se tornou também ícone fashion

Sophie Eales se transformou em ‘celebridade’ em sua cidade por se parecer com Lady Di.

Tudo porque Sophie decidiu mudar o corte de cabelo e adotou, em abril do ano passado, um penteado semelhante ao que a mãe dos príncipes William e Harry usava. “As pessoas me falam que eu pareço com ela e perguntam se sou filha dela. Eu sempre digo que não, que eu sei quem minha mãe é, mas é um elogio legal”, brincou, em entrevista ao “Daily Express”.

Sophie conta que queria mudar todo o seu estilo e que sempre teve cabelos longos. Logo, a ideia do corte mais curto pareceu inevitável. Agora, a jovem diz que não pretende mudar de corte tão cedo já que o novo formato do cabelo ajudou a deixá-la com a autoestima lá em cima. 

– Príncipe Harry se desculpa por ‘racismo endêmico’ e se coloca como parte do problema

Eu sou apenas uma garota comum, mas a dose extra de auto confiança, eu amei muito“, diz. 

A sósia de Lady Di foi “reconhecida” pela primeira vez na fila de um supermercado. Enquanto esperava por sua vez, algumas pessoas que estavam atrás dela se surpreenderam com a semelhança. “Eles perguntaram se alguém já tinha me falado isso. Eu fiquei sem palavras.”

Publicidade

Fotos: Sophie Alice Eales/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness