Debate

Repórter testa positivo para a covid durante entrada ao vivo em jornal; assista

Yuri Ferreira - 20/01/2022 às 12:01 | Atualizada em 20/01/2022 às 12:04

O repórter Rubens “Bonitão” Júnior, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, testou positivo para covid-19 ao vivo na televisão.

O jornalista fazia uma matéria para divulgar os serviços de testagem oferecidos pelas unidades de saúde em João Pessoa e acabou recebendo o resultado durante a transmissão televisiva.

– Apresentador de afiliada do SBT sofre mal súbito e desmaia ao vivo

Jornalista recebe resultado de teste positivo durante transmissão ao vivo em emissora paraibana

“É a terceira vez que pego essa danada”, contou ele. “Ia viajar e ver minha mãe, que é aniversário dela. Mas vou para casa e deixar saudades esses dez dias”, brincou ele com o apresentador do programa, Samuka Duarte.

Confira o vídeo:

Após o resultado do teste de covid ser compartilhado ao vivo, Rubens foi enviado para casa para fazer uma quarentena e irá ficar ausente de suas obrigações na TV Arapuan.

– Meteoro explode no meio de entrada ao vivo de repórter; veja vídeo

“Há uma determinação na nossa empresa, que a gente faz testes corriqueiramente. E hoje nós estávamos fazendo uma matéria ao vivo, mostrando o trabalho da Secretaria de Saúde, e eu decidi aproveitar pra ver como estava a minha situação, porque é sempre bom renovar os nossos testes. Aí eu conversei com a enfermeira, técnica que estava fazendo esses testes de graça para a população. E aí o teste saiu de 10 a 15 minutos depois”, contou jornalista Rubens “Bonitão” em entrevista ao Splash, site de entretenimento do UOL.

“A televisão automaticamente me mandou pra casa, já estou sendo medicado. Dessa vez os sintomas vieram mais leves, mas nunca tive sintomas graves (nas outras vezes que contraiu covid), apenas uma dor de cabeça forte”, concluiu o repórter.

– Jornalista descobre câncer após entrar ao vivo e receber mensagem de telespectador

O jornalista está vacinado com duas doses e não apresenta sintomas da doença.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Arapuan


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Canais Especiais Hypeness