Inspiração

Reynaldo Gianecchini aparece com fios brancos e recebe elogios: ‘George Clooney, é você?’

04 • 01 • 2022 às 11:31
Atualizada em 05 • 01 • 2022 às 09:57
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Reynaldo Gianecchini começou 2022 com um visual diferente. O ator apareceu em suas redes sociais com cabelos brancos, bem como a barba. A nova coloração dos fios chamou a atenção dos seguidores de Giane, que elogiaram o novo look, perfeitamente alinhado.

Gianecchini fala sobre morte e diz que câncer foi ‘processo bonito’

Reynaldo Gianechinni e o cabeleireiro Silvano Nunes.

Fios brancos de Gianecchini

Nas fotos, Gianecchini aparece sentado no salão debeleza do cabeleireiro Silvano Nunes, que costuma tomar conta do visual do ator. “Ele é uma fera na tesoura”, escreveu o artista na legenda da foto em que aparece com Nunes.

[George] Clooney, é você?“, brincou a atriz Suzana Pires ao comparar Giane com o ator hollywoodiano. “Melhor versão, eu amei“, escreveu outro amigo. “Deus, se for da sua vontade, eu estou pronto“, brincou outro seguidor. “Misericórdia que homi (sic) bonito!

– 25 antes e depois de artistas posando ao lado de suas versões mais jovens

No ano passado, Reynaldo Giannechini deixou a TV Globo após mais de 20 anos trabalhando na emissora carioca. O último trabalho do ator havia sido em 2019, como Régis, de “A Dona do Pedaço“. Agora, ele se prepara para estrear na segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica“, da Netflix.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness