Reverb

Rihanna grávida: cantora se firmou como empresária de sucesso e celebra amor com A$AP Rocky

Redação Hypeness - 31/01/2022 às 13:10 | Atualizada em 18/04/2022 às 16:46

A cantora Rihanna oficializou nesta semana o que já era especulado por muitos fãs: ela está grávida! A ícone do pop barbadiana revelou através das redes sociais que está gestando um bebê (e está com o barrigão). ASAP Rocky, namorado de Rihanna e pai da criança, está presente no ensaio de anúncio da gestação, feito no frio do inverno de Nova York, nos EUA.

rihanna grávida

Rihanna e ASAP Rocky anunciam gravidez da cantora

As especulações sobre a gravidez de Rihanna acabaram explodindo nos últimos meses de 2021, especialmente durante um evento em que a cantora foi condecorada como heroína nacional de Barbados, país de origem dela e que acabara de conquistar a independência.

Rihanna e ASAP Rocky

Rihanna e o rapper ASAP Rocky estão se envolvendo afetivamente desde 2020. Eles começaram a colaborar musicalmente em 2013, tanto com featurings como com parcerias comerciais. Entretanto, após a cantora terminar seu último relacionamento em janeiro de 2020, muitos boatos começaram a circular sobre o casal, que assumiu publicamente o romance em dezembro daquele ano.

ASAP Rocky e Rihanna no MET Gala de 2021

Agora com quase dois anos de relacionamento, eles anunciam a primeira gravidez de Rihanna e não se incomodam em demonstrar seu amor publicamente.

No ano passado, Rocky foi questionado sobre como era namorar Rihanna. Ele disse: “É muito bom. É muito melhor [ter uma relação] quando você está com Ela. Ela é equivalente a um milhão de outras. E quando sabemos, nós sabemos. Vocês sabem. É Ela”, explicou.

Em 2020, a diva já indicava que queria mudar de vida. Em entrevista à People, disse que em dez anos se via cuidando de três ou quatro filhos. “Eu quero viver de forma diferente. Sinto que a sociedade quer que eu me sinta desmerecida, como se isso fosse algo errado. Eles desmerecem você se você é uma mãe solo. Mas a única coisa que importa é a felicidade. Ela é quem guia a relação entre um tutor e uma criança. É isso que cria um filho: é o amor”, explicou a cantora.

Rihanna: empresária com força política

Nos últimos anos, Rihanna tem sido muito pressionada pelos fãs para lançar um álbum. Desde 2017, quando soltou o clássico ‘ANTI’, a cantora não libera material musical para o público.

Ao invés de se concentrar na música, Rihanna tem unido esforços para expandir a Fenty, sua marca de cosméticos, acessórios e roupas. Em um conceito que busca democratizar o acesso a produtos de qualidade de beleza que incluam corpos não-normativos em seu catálogo, ‘Riri’ se tornou a cantora mais rica do planeta terra.

– Rihanna e Fenty fazem história com 1ª modelo com nanismo da marca de lingerie

Rihanna se tornou bilionária e entrou na lista da Forbes no ano passado

Com fortuna estimada em US$ 1,7 bilhão (ou R$ 9 mi), a diva pop se consolidou como empresária de sucesso graças a sua grande presença nas redes sociais, com 118 milhões de seguidores no Instagram e 104 milhões de seguidores no Twitter.

Rihanna era uma forte defensora da independência de Barbados, sua terra natal, que até o ano passado era uma colônia britânica.

Rihanna e Mia Mottley, primeira ministra de Barbados

Considerada um ícone nacional – e notoriamente a mais famosa barbadiana do mundo -, Rihanna compareceu à cerimônia que celebrou a conquista da independência e foi congratulada como a primeira ‘Heroína Nacional’ do país recém-formado.

Entenda: Barbados rompe com Elizabeth II, declara Rihanna heroína nacional e tem mulher negra como chefe de Estado

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instragram Fotos 2, 3 e 4: © Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness

Especiais