Debate

SBT usa música de Lulu Santos em reportagem exibida na hora do almoço sobre casal fazendo sexo na praia

Redação Hypeness - 21/01/2022 às 14:49 | Atualizada em 21/01/2022 às 16:02

Uma curiosa reportagem do SBT mostrou um casal fazendo sexo em público ao som de Lulu Santos. Aconteceu na última quinta-feira (20), no jornal do meio dia da emissora no Rio de Janeiro, que fez uma matéria sobre o calor absurdo que assolava os cariocas.

O jornal acabou trazendo cenas do cotidiano que foram registradas na praia de Ipanema: um casal fazendo sexo em alto mar e um arrastão.

SBT Rio mostrou imagens de casal fazendo sexo no meio do mar; horário inapropriado rendeu críticas nas redes sociais

A emissora exibiu, às 11h40 da manhã, imagens do casal fazendo sexo em um stand-up paddle no meio do mar de forma borrada. Apesar de a identidade de ambos não ser exposta, é possível ver que um ato sexual estava sendo realizado e a emissora não teve problema em mostrar isso para seu público do meio-dia, logo depois do Bom Dia & Companhia.

– Ratinho defende ditadura, exclusão do RJ e sugere que Brasil ‘limpe mendigos’ das ruas

“Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do bar e o balanço das ondas para dar aquela namorada”, disse a apresentadora Isabele Benito. Ela ainda brincou: “o casal mostrou habilidade em cima da prancha”. Na reportagem, a canção ‘Como Uma Onda No Mar’, de Lulu Santos, tocava:

Confira o vídeo da matéria:

Emissora “conservadora” exibindo sexo meio-dia?

Vale lembrar que uma das personalidades fortes do SBT é Patrícia Abravanel, evangélica conservadora que repreende a comunidade LGBT frequentemente. Além disso, a rede televisiva de Sílvio Santos têm se aproximado ideologicamente cada vez mais de Jair Bolsonaro, que também mantém posturas homofóbicas. Entretanto, sexo depois do programa de desenhos infantis não parece ser um problema para a emissora.

– Ratinho pede que deputada do PT seja metralhada e dá show de machismo e misoginia em rádio

Leia também: Luiz Bacci recebe lição ao vivo no ‘Cidade Alerta’ após exemplo do que não é jornalismo

Publicidade

Fotos: Reprodução/Sbt


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness