Debate

Suzana Alves: ex-Tiazinha critica Daniel após suposta invenção de namoro: ‘Criou da cabeça dele’

06 • 01 • 2022 às 13:59
Atualizada em 10 • 01 • 2022 às 10:17
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Suzana Alves, ex-Tiazinha, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um possível relacionamento que teria tido com o cantor Daniel. Ela, que já tinha falado sobre o “romance” recentemente em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA“, desmentiu mais uma vez que tenha tido qualquer envolvimento com o sertanejo e afirmou que o “namoro” foi coisa “da cabeça dele”.

– Suzana Alves diz que teve medo de ser expulsa de casa por causa de ‘Tiazinha’

Suzana Alves, a ex-Tiazinha.

Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu isso no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)”, disse Suzana, ao podcast.

Em suas redes sociais, ela reiterou a afirmação. Em uma série de vídeos, a ex-Tiazinha afirmou que só encontrou o cantor uma vez na vida e disse acreditar que ele apenas se encantou pela personagem que ela interpretava, como muitos homens, e imaginou o romance, que, segundo ela, nunca existiu.

Eu realmente não me relacionei com o Daniel. Fui uma vez no show dele, encontrei o Daniel uma vez e não aconteceu nada. Se tivesse acontecido, como que eu não lembraria? Houve sim tentativas da Angela, tentando fazer com que a gente namorasse, que a gente tinha tudo a ver, mas a gente não tinha nada a ver um com o outro. No meu entendimento ele visualizou tudo isso“, afirmou Suzana.

– Suzana Alves diz que cabelos grisalhos a deixam mais forte: ‘Sem prazo de validade’

Suzana e o marido em foto de arquivo pessoal.

Ela ainda contou que era solteira na época e não teria nenhum problema em falar sobre o romance, se ele tivesse acontecido.

Fico muito triste que o Daniel não fala comigo, ele poderia me ligar, pedir desculpas, porque achei isso uma falta de respeito. Mas eu vou esperar. Creio que um dia a gente vai conversar, ele vai olhar dentro do meu olho e a verdade vai ser esclarecida“, espera.

Eu respeito muito o Daniel e por isso acho que me decepcionei tanto. Estou escrevendo minha biografia e vejo o quanto que ela é para inspirar pessoas. A carreira do Daniel é tão sólida, bem estruturada que jamais uma pessoa precisaria expor várias outras histórias que ele colocou na biografia para se provar para ele mesmo o que? Ele não precisa de nada disso. Quem instruiu ele? Da onde tiraram isso?

Publicidade

Fotos: Instagram


Canais Especiais Hypeness