Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O clube inglês Manchester United vem tomando diversas medidas para desassociar sua marca do atacante Mason Greenwood, preso recentemente após ser acusado criminalmente de estupro, violência sexual e ameaça por sua ex-namorada.
O jogador foi afastado em prazo indefinido ou até a resolução do caso, e os produtos relacionados foram retirados da loja oficial do time – que informou aos torcedores que oferecerá troca gratuita para quem tiver adquirido nas lojas dos red devils, como o clube é conhecido, ou da Adidas, a camisa com o nome do jogador.
Acusado de estupro, o atacante Mason Greenwood foi afastado do Machester United
-Mulher é estuprada em metrô da Filadélfia, passageiros filmam, mas não ajudam
As trocas poderão ser realizadas a partir de março, e incluem as camisas do modelo replica, o mais popular e mais vendido – o nome do jogador também não está mais disponível para ser adicionado às camisas na loja virtual do Manchester United.
A Nike também anunciou o rompimento do contrato e de todas as relações comerciais com o atacante de 20 anos: “Mason Greenwood não é mais um atleta da Nike”, diz o comunicado da empresa. O jogador também foi removido do jogo de videogame Fifa 22.
Policiais chegam à casa de Greenwood na cidade inglesa de Manchester
-Viih Tube revela estupro sofrido aos 16 anos e diz ser ‘obrigada a conviver com quem me estuprou’
A prisão de Greenwoold aconteceu no dia 30 de janeiro, após Harriet Robson, ex-namorada do jogador, de 18 anos, postar uma série de fotos, vídeos e áudios nas redes sociais mostrando ferimentos e registros de prováveis agressões, abusos e ameaças cometidas contra a jovem pelo atleta.
O jogador permaneceu detido por três dias na cidade de Manchester, e foi liberado após pagamento de fiança. No dia seguinte, o porta-voz do United reiterou que a liberação não representava seu retorno ao clube, e que o afastamento segue valendo no mínimo até a conclusão do caso.
Cristiano Ronaldo, companheiro de time, deixou de seguir Greenwood nas redes sociais
-Robinho aparece preocupado em novas gravações: ‘Oito cara ‘rangaram’ a mina’
Nos últimos dias, companheiros de time como Cristiano Ronaldo, Edison Cavani e Victor Lindelof deixaram de seguir Greenwood nas redes sociais, e a imprensa inglesa afirma que a decisão do clube de afastar o jogador teria “rachado” a equipe.
Robinho só não jogou no Santos à beira da condenação por causa de pressão nos patrocinadores
O ocorrido lembra o caso envolvendo o jogador brasileiro Robinho, julgado e condenado em última instância a 9 anos de prisão na Itália pelo estupro coletivo de uma jovem, cometido em janeiro de 2013. A diferença é que, mesmo condenado em primeira instância, o jogador chegou a ser contratado pelo Santos, que só voltou atras por causa das reações negativas e a pressão de patrocinadores que levaram o contrato a ser suspenso.
O jogador permaneceu preso por três dias, mas foi liberado mediante pagamento de fiança
Publicidade
Durante uma aula do Centro Universitário Metropolitano da Amazônia (UNIFAMAZ), um professor do curso medicina...
Toga, terno, gravata… Parece que estava faltando alguma coisa. Ah, sim! As calças! Foi assim, sem calças, que o...
A Naughty America, empresa especializada em produção de conteúdo adulto, está causando polêmica ao apresentar um...
Adriana Maria Lima de Brito, de 54 anos, foi presa na última segunda-feira (6) após fazer xingamentos racistas contra...
Aparentemente, a intensificação da condenações de erros cometidos pela humanidade no passado não são suficientes...
Quando a lendária banda inglesa Queen resolveu batizar seu terceiro disco, de 1974, como Sheer Heart Attack (Puro...
O Twitter adora uma polêmica vazia. Nessa terça-feira (5), o grande debate na rede social foi a vida financeira de...
Enfim, noiva! Aos 39 anos, a cantora Britney Spears anunciou o noivado com o personal trainer Sam Asghari. Os dois se...
Diagnosticada com síndrome de Burnout, a cantora Anitta se afastou das redes sociais. Seguida, só no Instagram, por...