Debate

‘BBB’: Tiago Abravanel diz não ter relação com Silvio Santos e relembra fala homofóbica de Patrícia Abravanel

Redação Hypeness - 01/02/2022 às 11:36 | Atualizada em 17/02/2022 às 11:05

Na madrugada desta segunda-feira (31), o cantor e ator Tiago Abravanel refletiu sobre suas relações familiares com os brothers do BBB 22. Muito lembrado por ser neto de Sílvio Santos, ele revelou ao público que não mantém uma relação saudável com seu avô e que também não fala com suas tias.

Tiago disse que, apesar de ser frequentemente associado com os figurões do SBT, a relação entre eles nunca foi de proximidade. Além disso, o ator relatou desconforto com posições de Patrícia Abravanel sobre a questão LGBTQIA+.

Tiago Abravanel e Silvio Santos

Tiago fez desabafo sobre seu avô no BBB: ‘não existe relação’.

“Não existe relação”

Durante um papo com Rodrigo, Abravanel disse que a relação entre ele e seu avô materno, Silvio Santos, não existe. “Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar”, explicou. “Até me coloco em muita coragem em falar isso aqui em rede nacional, mas a verdade é essa. Não tenho uma relação com o meu avô e as minhas tias”, comentou.

– ‘BBB’: racismo e transfobia contra Douglas Costa e Linn da Quebrada mostram tolerância de gigantes da internet

Ele afirma que por muito tempo quis manter uma relação mais amigável com Senor Abravanel, mas nunca conseguiu esse tipo de afeto. “Às vezes eu queria ter intimidade de ligar pra ele [Silvio Santos] e falar: ‘Vô, posso ir aí te dar um abraço?’ Mas isso não existe e eu senti essa dor por muito tempo até que eu entendi que estava tudo bem com isso”, continuou.

Veja vídeos da conversa:

Tiago rebateu Patrícia Abravanel por fala homofóbica

O papo entre Tiago e Rodrigo ainda chegou ao tema de Patrícia Abravanel, filha de Silvio e tia do “BBB”. A apresentadora afirmou, em junho de 2021, que é necessário “respeitar” os homofóbicos. Em seu programa no SBT, ela disse que  “então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo para isso”.

– Patrícia Abravanel deixa programa depois de Silvio Santos incluí-la em ‘orgia na TV’

Tiago Abravanel e Silvio Santos

Tiago Abravanel e Silvio Santos tem relação distante

À época, Tiago respondeu a tia nas redes sociais e exigiu respeito. “Assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”.

Entenda: Patrícia Abravanel defende que gays entendam homofóbicos; sobrinho pede respeito

Ontem, no “BBB”, ele explicou o porquê do posicionamento nas redes. “Muitas pessoas e até a mídia me criticaram por eu expor a minha opinião nas redes sociais. ‘Por que você não liga pra ela [Patrícia]?. Não existe essa intimidade”, adicionando posteriormente que sua tia sequer deve ter seu número de telefone salvo.

Veja o vídeo:

Leia também: Silvio Santos promove concurso com crianças de maiô e gera debate sobre sexualização infantil

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo Foto 2: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness