Debate

‘BBB’: tosse constante de Viny acende alerta na Globo para possíveis casos de covid

Redação Hypeness - 02/02/2022 às 12:12 | Atualizada em 02/02/2022 às 14:04

Ocorreu, na última segunda-feira (31), o “Jogo da Discórdia” dentro do “BBB 22”. Mas muito além do “fogo no parquinho”, algo que chamou a atenção do público foi o participante Viny, que não parou de tossir durante a transmissão da TV Globo. Agora, novos boatos seguem se espalhando sobre a presença de casos de covid-19 dentro da casa.

O influenciador Vinycius está com tosse e levantou alerta para os espectadores em meio à onda de ômicron

De acordo coma coluna de Alessandro Lo-Bianco, no iG, três participantes do “BBB” estão apresentando sintomas de covid-19. A Globo colocou relógios com oxímetros para medir a saturação e temperatura corporal dos membros da casa e enviou um médico para testar três participantes do reality que apresentaram sintomas de covid-19.

– Pedro Scooby e Paulo Freire: o que o brother quis dizer com a fala sobre dever de casa no ‘BBB 22’

Em nota, a emissora não esclareceu exatamente qual é a situação de saúde do participante Vynicius. “O Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim”, disse a Globo em comunicado.

Ex-‘BBB’ testou positivo depois de confinamento

Outro fator que trouxe ainda mais debate sobre o tema foi o fato do ex-participante Luciano, eliminado na terça-feira da semana passada (25), ter testado positivo para covid-19 dois dias depois do paredão, o que indicaria que o ex-brother contraiu a doença dentro do reality por conta do tempo de incubação do vírus.

– Maria, do ‘BBB’, além de atriz, é cantora com quase 1 bilhão de ouvintes

Luciano testou positivo para covid-19 dois dias depois de sair da casa

A Globo afirma que “o BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness