Debate

Biblioteca falsa deixa desembargador na mão e desaba durante sessão; assista

Redação Hypeness - 03/02/2022 às 15:40

Já estamos há quase exatos dois anos desde a chegada da pandemia no Brasil e muitos de nós acabamos acostumados com a vida em reuniões online no geral. Entretanto, tem gente que ainda não se acostumou e segue fazendo trapalhadas nos Zooms da vida.

– Padre esquece de desativar filtro do Facebook e reza missa mais divertida da quarentena

Esse é o caso do desembargador Yedo Simões, do Tribunal de Justiça do Amazonas. Durante uma sessão online, um acidente aconteceu.

Desembargador deixa cenário de home office cair no meio de audiência e revela a grande farsa: sua estante enorme era apenas decoração

É comum que as pessoas apareçam em suas reuniões – especialmente juristas, políticos ou intelectuais – atrás de uma parruda estante de livros, que deveria servir para criar um ar de imponência e sabedoria.

– Chefe não consegue remover filtro de cabeça de batata durante videoconferência de quarentena

Mas a biblioteca do excelentíssimo Yedo Simões não era assim tão parruda e, no fim das contas, o vento levou. No meio da call, é possível ver a estante falsa do desembargador caindo no chão enquanto ele olha para a câmera desacreditado. Duvida?

Confira o vídeo da desastrosa e desastrada queda do painel de livros:

As imagens viralizaram na internet e relembram outros grandes brilhantismo do estamento público brasileiro em calls. No Amapá, teve desembargador sem camisa em transmissão. Relembre: Desembargador esquece de câmera e aparece sem camisa em reunião onlineEm Bragança Paulista, um vereador cheirou uma calcinha comestível no meio da sessão.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness