Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A cachorra Pandora, desaparecida durante uma conexão de voo em Guarulhos, finalmente voltou para seu dono, o garçom Reinaldo Junior. Depois de 45 dias desaparecida, a cadelinha Pandora foi encontrada por empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos debaixo de uma ponte nas redondezas.
Depois de um contato com Terezinha, mãe de Reinaldo, que se emocionou e chegou a desmaiar, Pandora foi levada para a casa onde o dono estava hospedado, na Grande São Paulo. Em suas redes sociais, Reinaldo se emocionou e não conseguiu sequer descrever o momento. “Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não”.
– Cachorro Golden morre após voo Rio-SP e tutora acusa companhia aérea
A cachorrinha vira-lata estava em um voo da Gol, partindo de Recife a Navegantes, em Santa Catarina, no compartimento de carga do avião. A viagem de Reinaldo para Santa Catarina seria apenas por alguns dias, antes dele seguir para a Suíça, onde tinha uma oportunidade de emprego.
Com o desaparecimento da cachorra e a comoção que se formou em torno da história, Ronaldo perdeu tudo. “Perdi minha cachorra, meu emprego, minha viagem e 16 quilos nessa busca por Pandora. Ela ficou debilitada de um lado e eu do outro. Mas o importante é que ela está de volta comigo”, declarou ao G1.
Segundo Ronaldo e seu advogado, a Gol pagou pela hospedagem do tutor de Pandora e sua mãe desde o dia 15 de dezembro, quando o caso aconteceu. Mas no início de janeiro foram tirados do hotel e tiveram que entrar na justiça contra a empresa, recuperando a hospedagem. Afirmam ainda que tanto a companhia quanto o aeroporto não colaboraram para que fizessem mais buscas pela cachorra perdida.
– Mulher envia cachorro para banho em pet shop e recebe animal morto; entenda
Em nota, a Gol informou que “recebeu com alegria, por meio da mãe do tutor, a informação de que a Pandora foi encontrada e passa bem. A Companhia imediatamente ofereceu assistência adicional, como consulta veterinária, e destinou um colaborador para acompanhar no que fosse necessário – auxílios que foram negados pelo dono da cachorrinha. A GOL fica à inteira disposição para levá-los de volta para casa, assim que estiverem prontos para viajar em segurança”.
Publicidade
O apresentador Tiago Leifert causou uma grande discussão por conta de seu discurso ao anunciar a eliminação de...
Já reparou alguma vez que qualquer coisa que um pai faz parece ser perfeita aos olhos dos outros, enquanto as mães...
Durante os protestos contra o racismo na cidade de Bristol, na Inglaterra, a estátua de Edward Colston foi derrubada....
João Doria (PSDB) vetou projeto propondo o funcionamento 24 horas das delegacias da mulher em São Paulo. No Twitter,...
Mudar ideologias e convicções das pessoas pode levar muito tempo e nem sempre funciona de maneira simples e linear. A...
Jair Bolsonaro (PSL) concedeu longa entrevista à revista Veja. Em duas horas de conversa, o presidente fez analogias...
Após a decisão de executivos do Facebook, incluindo o fundador Mark Zuckerberg, de não fazer nada em relação a...
Em 1997, o Oregon implementou o Death With Dignity Act tornando-se o primeiro estado americano a legalizar o suicídio...
Por mais de 100 anos o código penal alemão conteve o "Parágrafo 175", que considerava atos homossexuais como crime....