Tecnologia

Carro voador é apresentado na Europa com certificação e tudo

Redação Hypeness - 01/02/2022 às 10:19 | Atualizada em 09/02/2022 às 10:42

O AirCar, um veículo que voou desenvolvido por cientistas da Eslováquia foi autorizado para começar a cuidar das autoridades do país rodar. O carro já havia feito sucesso para executar com segurança um voo entre duas cidades e prometer sua grande mudança na mobilidade urbana como uma alternativa aos helicópteros.

– Carro voador turco desenvolvido há 15 anos levantado; O Japão também trabalha em

Carro voador que mais parece com caso de pequeno porte foi aprovado na Eslováquia e pode ser produzido em larga escala seja certificado pela União Europeia

O carro voador

O AirCar um certificado que autoriza seu uso depois de 70 horas em testes de voos e mais de 200 decolagens e aterrissagens. Ele possui um motor BMW que opera por gasolina comum e precisa de uma pista de cola para não conseguir fazer pousos verticais. Na prática, é um avião de pequeno porte com engenharia de carro.

Segundo a empresa responsável pela criação do carro, ele atende a todas as exigênicas da Ease (Agência Europeia de Segurança da Aviação).

Confira as imagens do carro:

“Os desafiadores testes incluem a série de manobras e surpreendentes uma maneira de surpresa estática e a variação de desempenho em nota.

– Parceria entre Embraer e Uber carro voador (e sem piloto) promete para 2023

“Foi necessária uma equipe de oito especialistas especialistas e mais de oito horas de trabalho para conversor o esboço do projeto em modelos matemáticos. O certificado do AirCar abre a porta para a produção em massa de carros voadores eficientes. É oficial e também a confirmação final de que nossa habilidade em viagens de meios de comunicação mudou para sempre”, complementa a empresa.

Publicidade

Fotos:  Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness