Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em mais um incidente envolvendo passageiros descontrolados durante voos nos EUA, situação que vem se repetindo recentemente tal qual uma epidemia comportamental no país, um homem de 50 anos chamado Juan Remberto Rivas teve de ser golpeado por uma comissária e amarrado por outras pessoas a bordo após tentar abrir a porta do avião durante a viagem. A perigosa ocorrência aconteceu no domingo, dia 13 de fevereiro, no voo AA-1775 da American Airlines, que inicialmente iria de Los Angeles até Washington, mas que teve de ter sua rota desviada rapidamente por conta da confusão.
A situação aconteceu em um voo da American que iria de Los Angeles para a capital do país
-Voo é desviado nos EUA após passageiro quebrar nariz de aeromoça com um soco
Segundo relatos, Rivas vinha apresentando comportamento apontado como errático, indisciplinado e ameaçador e, antes de ser detido, tentou arrombar o cockpit – em seguida, o homem, que é morador do estado da Califórnia, forçou a porta dianteira da aeronave modelo A321neo. “Devido a um passageiro indisciplinado que exibiu um comportamento errático, acabou sendo dominado por nossa tripulação com a ajuda de outros passageiros. O voo pousou com segurança no Aeroporto Internacional de Kansas City”, revelou a companhia aérea, em comunicado.
O passageiro sendo detido pela polícia, já no solo de Kansas City, após o pouso de emergência
-Homem que pulou de avião em movimento é condenado à prisão
De acordo com o registro do ocorrido no site do Departamento de Justiça do Missouri, estado onde o avião teve de pousar, Rivas tem 1,90 metro de altura e 108 quilos, e tentava abrir a porta puxando a alça com as duas mãos e utilizando o peso do próprio corpo como alavanca quando foi golpeado por uma aeromoça. A comissária teria acertado a cabeça do homem duas vezes com uma cafeteira, para que um grupo de passageiros, que incluía um policial, pudesse enfim imobilizá-lo e afastá-lo da porta, enquanto o voo já se dirigia para o pouso de emergência. A equipe do voo AA-1775 confirmou à polícia que não serviu nenhuma bebida alcoólica a Rivas durante a viagem.
passengers held the individual and a flight attendant used a coffee pot to subdue him as the plane descended rapidly. the man was bleeding as the police in this video are taking him off the flight after landing in Kansas #AA1775 pic.twitter.com/HL2JnyYglw
— Mouaz Moustafa (@SoccerMouaz) February 13, 2022
-Passageiro é removido após tirar as calças em avião antes da decolagem
Após o avião pousar com segurança no Aeroporto Internacional de Kansas City, Rivas recebeu atendimento médico e em seguida foi preso, em momento registrado em vídeo e publicado no Twitter por um dos passageiros presentes – após a detenção de Rivas, o voo seguiu para Washington. De acordo com a Administração Federal de Aviação, nos EUA, houve um aumento significativo de situações ameaçadoras envolvendo passageiros durante voos no país, com 85% dos comissários tendo de lidar com pessoas agressivas em viagens, em um total de 5.981 incidentes registrados no período.
Um agente do FBI informando aos passageiros a resolução da situação antes do voo seguir
Publicidade
Jair Bolsonaro (PSL-RJ) foi derrotado no Supremo Tribunal Federal, que manteve o pagamento de indenização para Maria...
O brutal assassinato de João Alberto Silveira Freitas, espancado à morte por seguranças em uma loja do Carrefour em...
O trauma causado por um abuso sexual na infância pode ser tão profundo que até mesmo lesões corporais acabam se...
Na última quinta-feira (19), Abraham Weintraub abandonou oficialmente o posto de ministro da Educação. Os 438 dias...
Os milhares de paulistanos que pegam a Radial Leste todos os dias talvez nunca tenham reparado, mas no meio da...
O dia 17 de janeiro de 2021 ficará marcado na história do Brasil. O primeiro passo para efetivamente vencer a...
Pressentimentos, intuição, reações no nosso corpo que não entendemos muito bem, mas que nos fazem tomar decisões...
Distinguir o que é verdadeiro do que é falso (ou fake) na internet tem ficado cada vez mais difícil conforme a...
Toda vez que um novo mercado surge e se afirma com forte potencial comercial, naturalmente acontece o que chamamos de...