Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma menina desaparecida há quase 3 anos foi encontrada no dia 15 de fevereiro debaixo da escada de uma casa na cidade de Saugerties, no estado de Nova York, nos EUA. O local fica há cerca de três horas de distância de onde originalmente ela havia sido sequestrada, em 2019, dos cuidados de seu tutor legal: a polícia encontrou a pequena Paislee Shultis em um “quarto frio e úmido” escondido atrás dos degraus que levavam ao porão da casa, junto de sua mãe biológica. Na casa também se encontravam o avô paterno da menina, Kirk Shultis, que atendeu a porta e afirmou inicialmente desconhecer o paradeiro da neta, e o pai biológico da criança, Kirk Shultis Jr.
-Criança de 3 anos é encontrada nua amarrada dentro de barril; mãe é presa em flagrante
Atualmente com 6 anos de idade, Paislee tinha 4 anos quando desapareceu, em 13 de julho de 2019: desde o início das buscas pela criança, a casa onde foi encontrada já havia sido revistada diversas vezes, sem que qualquer indício fosse encontrado e com o proprietário negando possuir maiores informações, mas polícia acredita que a menina estava no local ao longo de todo esse tempo, e que foi posta escondida no quarto debaixo da escada durante as visitas prévias. Os motivos pelos quais os pais biológicos perderam a guarda da filha não foram revelados.
-Madeleine McCann teria sido assassinada em Portugal, afirma promotor
A busca que encontrou Paislee já durava cerca de uma hora quando, segundo comunicado da polícia, o detetive Erik Thiele “percebeu algo sobre a escada que levava da parte de trás da residência ao porão da casa que chamou sua atenção”: ao iluminar o local com uma lanterna, o policial avistou os pés da criança e, removendo alguns degraus, encontrou a menina ao lado da mãe biológica, Kimberly Cooper, escondidas no cômodo secreto. Ainda de acordo com comunicado, Paislee foi examinada por paramédicos e se encontra bem de saúde. Segundo a polícia, as investigações para determinar o que houve e se há mais pessoas envolvidas seguirão pelos próximos dias.
-Jovem desaparecido no Acre volta para casa após quase 5 meses
A criança foi sequestrada pelos pais biológicos no dia em que autoridades tomariam sua custódia e a entregariam ao tutor legal, que atualmente cuida da irmã mais velha de Paislee, que se encontrava na escola no momento do sequestro. Kimberly Cooper, Kirk Shultis Jr. e Kirk Shultis foram presos e acusados pelo desaparecimento da menina, por interferência criminosa e por colocar em risco o bem-estar de uma criança, mas o avô e o pai biológicos foram liberados para aguardar o julgamento em liberdade. A mãe biológica tinha um mandado de prisão pendente e por isso segue presa. Paislee foi devolvida ao tutor e se reencontrou com sua irmã mais velha.
Publicidade
Uma mãe foi impedida de amamentar seu bebê em público na Disneyland de Paris. O caso aconteceu no último domingo...
Você se lembra da modelo britânica Iskra Lawrence? A jovem de 26 anos já apareceu por aqui algumas vezes, sempre...
Uma mulher foi repreendida por estar de biquíni na beira do Lago Paranoá, no Distrito Federal. O segurança, que...
Um casal da cidade de Ponta Grossa, no interior do Paraná, assumiu, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo na...
Parece um dramalhão de novela, mas é vida real. Um padre italiano abandonou a batina para viver um grande amor. Mais...
Em sentença publicada nesta quarta-feira (9), o juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, absolveu o...
A Universidade do Norte de Michigan, nos Estados Unidos, inovou ao lançar sua mais nova graduação. Com o nome de...
Daqui pouco mais de uma semana a Rússia vai se tornar centro das atenções de todo o mundo com a abertura da Copa do...
Os Bombeiros do Estado de Maryland, nos Estados Unidos, foram acionados para desativar uma bala de canhão do período...