Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A herpes de Eliezer é um dos assuntos mais comentados nas festas do “BBB 22”. Animado, o participante anda beijando todo mundo dentro da casa sem se importar muito com o contágio do vírus.
Primeiro, Eli beijou Natália Deodato e Maria, mas um detalhe chamou atenção do público e dos membros da casa: o brother estava com uma ferida na boca bastante similar àquelas causadas pela herpes labial.
– ‘BBB 22’ e solidão da mulher negra: a dor de Natália vai muito além de ‘chorar por macho’
Eliezer beijou duas participantes mesmo com suspeita de herpes labial; de acordo com a medicina, o beijo é a principal forma de transmissão do vírus
Veja o beijo:
A Natália e o Eli 🗣🗣🗣🗣 #BBB22 pic.twitter.com/l5zxymSJ6S
— BCharts #BBB22 (@bchartsnet) February 10, 2022
Eliezer beijou Natália Deodato na sala e em seguida conversou com o participante Vyni sobre o que havia ocorrido. O cearense criticou o brother. “Eita que fogo do rabo da peste que tu tem. Não pode ver uma língua não? Tu com a boca toda cheia de ferida ainda vai beijar o povo”, disse.
– BBB: Luciano tem ‘sonho de ser famoso’ analisado por especialista: ‘Ele quer ser amado’
Posteriormente, ele foi conversar sobre o beijo com Maria, com quem ele havia transado recentemente. “Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado”, assinalou a ex-participante.
Mesmo após a fala, Maria foi lá e deu um beijo triplo junto de Eliezer e Maria. Confira:
Beijo triplo da Natália, Maria e Eliezer pic.twitter.com/c5RdJOCO4q
— Furacão Bicalho 🌪️ and 🌵 (@ha_vids3) February 10, 2022
Eliezer e Natália curtiram mais uma festa do “BBB” com um monte de beijos. O casal, que passou a noite debaixo do edredom, trocou fluidos mesmo com a herpes labial do brother.
Eli até chega a perceber um sangramento em sua boca, mas continua beijando Natália, que até se oferece para tratar a herpes do parceiro.
Confira abaixo:
Round 2! Eliezer, com boca sangrando, pega Natália diretamente da dispensa do BBB22 pic.twitter.com/4cgKffaNqx
— bbbvidtrk (@vidtrk) February 17, 2022
A herpes labial é diferente da herpes genital. A maioria das pessoas contrai a herpes labial na infância e a doença só aparece em momentos de baixa imunidade ou de estresse.
Herpes labial não deve ser confundida com IST; doença é comum e 80% das pessoas são assintomáticas
A forma de transmissão da herpes labial é simples: basta beijar a pessoa em um momento em que ela esteja com as feridas. Entretanto, vale lembrar que a maioria dos casos são assintomáticos. Cerca de 80% das pessoas que entram em contato com o vírus não apresentam os sintomas, que, no caso, são as feridas na região da boca.
Ou seja, a principal forma de prevenção do vírus é evitar contato com a saliva de outras pessoas que têm a herpes: além de não beijar, é sempre bom não compartilhar copos e talheres.
– Vírus de herpes mortal está se disseminando entre macacos na Flórida
Apesar da maioria assintomática, existem situações em que a herpes labial pode acabar se tornando um problema grave. Em caso de baixa imunidade – em especial entre pessoas imunossuprimidas ou que enfrentam tratamentos agressivos contra o câncer -, a doença pode se espalhar para os olhos e causar cegueira. Além disso, a ferida pode abrigar outras bactérias capazes de provocar infecção generalizada.
O tratamento para herpes labial envolve medicamentos e pomadas, mas geralmente as feridas desaparecem depois de alguns dias com a melhora do emocional ou da imunidade. A herpes labial não deve ser confundida com a herpes genital, que é transmitida sexualmente e geralmente, como o nome aponta, se mantém na região dos genitais.
Publicidade
Não são poucos os impactos da pandemia do coronavírus no mundo, e, infelizmente eles não estão restritos 'apenas'...
A atriz Jane Fonda é uma conhecida ativista pelo meio ambiente. Integrante do grupo Fire Drill Fridays, a artista de...
Tem gente que, mesmo depois de um ano de quarentena, ainda não aprendeu a desligar a câmera em uma chamada de vídeo....
Há quem ainda ache que a depressão não é uma doença real ou que simplesmente não é nada grave. Porém, o relato...
Bohemian Rhapsody é um dos filmes mais aguardados do calendário de cinema em 2018. Como o nome já dá uma pista, o...
Quem conhece e ama o MECA sabe que, mais do que um festival, essa equipe porreta faz um tanto de ações legais durante...
A Coca-Cola está acompanhando de perto o desenvolvimento do setor de produtos feitos à base de maconha. A gigante de...
Enquanto o governo da China começa a encorajar algumas partes do país a voltar ao trabalho apesar do surto de...
O Carnaval no sambódromo de São Paulo deve acontecer normalmente no feriado de Tiradentes, em 21 de abril, mas a...