Debate

Eliezer e Maria divergem sobre transar no ‘BBB’ e reabrem debate sobre sexo em reality

Redação Hypeness - 03/02/2022 às 12:59 | Atualizada em 03/02/2022 às 14:04

Durante a festa do líder de Tiago Abravanel, a “Abravalândia”, no BBB 22, nesta quarta-feira (2), Eliezer e Maria continuaram seu flerte e acabaram transando pela manhã da quinta-feira. Entretanto, antes disso, eles discutiram sobre a exposição da sexualidade e da intimidade em rede nacional.

– Pedro Scooby e Paulo Freire: o que o brother quis dizer com a fala sobre dever de casa no ‘BBB 22’

Casal Eliezer e Maria se forma no BBB, mas debate sobre exposição da intimidade volta ao reality

Na madrugada de terça-feira para quarta, o casal já tinha se engajado em carinhos íntimos, mas foi interrompido (e observado) por Viny, em uma imagem bastante desconfortável. Veja:

Durante a festa, Maria convidou Eliezer para o quarto porque o local estava vazio. Eli recusou, mas não se justificou para a cantora e atriz. Posteriormente, ela foi questionar o motivo da recusa e ele explicou: medo da exposição.

 “A única coisa que eu pensei foi no meu irmão, minha avó… Mas isso foi só depois que a Laís foi lá falar, ela falou sobre isso. Aí bateu neurose”, afirmou.

– Participante de Casamento às Cegas é flagrado fazendo sexo em boate em SC

Maria rebateu: “Se for pensar nisso… Eles já viram. Tudo o que você contou, tudo o que eu contei. Nossos flertes idiotas, nossas piadas idiotas, nossas piadas indecentes”.

De fato, o par não se segurou e posteriormente foram para o edredom, transando na frente de todos os participantes do reality.

Eli e maria tentam ter momento íntimo e são interrompidos por Eli na madrugada dessa terça-feira

Além disso, os brothers brincaram sobre o próprio fato de Maria e Eliezer terem transado pela manhã. “Uma pornografia do meu lado. Esculhambação da peste! A pessoa rezando um Pai-Nosso, ouvindo… Eu me perdi na oração todinha. Comecei no Pai-Nosso, terminei na Ave Maria”, disse Viny.

“Será que deu para ver na TV?”, perguntou Eliézer, preocupado. “Óbvio. Se eu não tivesse coberto com o lençol, iriam ver coisa pior”, disse Maria.

Entretanto, o debate sobre a exposição da intimidade segue válido. Em um momento onde “De Férias Com o Ex”, “Soltos em Floripa” e “Brincando Com Fogo” acabam explodindo nos serviços de streaming e na TV fechada, fica difícil pensar em um reality nos dias de hoje sem sexo a todo o momento.

Leia: Sexo gay é cortado pela segunda vez em ‘De Férias com o Ex’ e mostra que tabu persiste

“Como em outros realities, os de “pegação” dependem muito da falta de vergonha e da desinibição dos participantes. E o que não falta é gente jovem disposta a expor a intimidade em troca da chance de ficar famoso, ganhar seguidores no Instagram e faturar uma grana”, afirma o sociólogo e especialista em entretenimento Maurício Stycer em sua coluna do UOL.

Mas vale tudo por seguidores? O receio de Eliezer é extremamente válido, já que a intimidade é importante para muitas pessoas. Por outro lado, faz parte, pois o ponto do BBB é ver o comportamento desses vinte (agora dezoito) seres humanos e, parte do nosso comportamento reside justamente na sexualidade.

Publicidade

Fotos: Reprodução/TV Globo

 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness