Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Durante a festa do líder de Tiago Abravanel, a “Abravalândia”, no BBB 22, nesta quarta-feira (2), Eliezer e Maria continuaram seu flerte e acabaram transando pela manhã da quinta-feira. Entretanto, antes disso, eles discutiram sobre a exposição da sexualidade e da intimidade em rede nacional.
– Pedro Scooby e Paulo Freire: o que o brother quis dizer com a fala sobre dever de casa no ‘BBB 22’
Casal Eliezer e Maria se forma no BBB, mas debate sobre exposição da intimidade volta ao reality
Na madrugada de terça-feira para quarta, o casal já tinha se engajado em carinhos íntimos, mas foi interrompido (e observado) por Viny, em uma imagem bastante desconfortável. Veja:
Eli e Maria tá rolando edredom e o Vyni tá assistindo tudo #BBB22 pic.twitter.com/JzHyHmANAp
— Tom (@tomvicentte) February 2, 2022
Durante a festa, Maria convidou Eliezer para o quarto porque o local estava vazio. Eli recusou, mas não se justificou para a cantora e atriz. Posteriormente, ela foi questionar o motivo da recusa e ele explicou: medo da exposição.
“A única coisa que eu pensei foi no meu irmão, minha avó… Mas isso foi só depois que a Laís foi lá falar, ela falou sobre isso. Aí bateu neurose”, afirmou.
– Participante de Casamento às Cegas é flagrado fazendo sexo em boate em SC
Maria rebateu: “Se for pensar nisso… Eles já viram. Tudo o que você contou, tudo o que eu contei. Nossos flertes idiotas, nossas piadas idiotas, nossas piadas indecentes”.
De fato, o par não se segurou e posteriormente foram para o edredom, transando na frente de todos os participantes do reality.
Eli e maria tentam ter momento íntimo e são interrompidos por Eli na madrugada dessa terça-feira
Além disso, os brothers brincaram sobre o próprio fato de Maria e Eliezer terem transado pela manhã. “Uma pornografia do meu lado. Esculhambação da peste! A pessoa rezando um Pai-Nosso, ouvindo… Eu me perdi na oração todinha. Comecei no Pai-Nosso, terminei na Ave Maria”, disse Viny.
“Será que deu para ver na TV?”, perguntou Eliézer, preocupado. “Óbvio. Se eu não tivesse coberto com o lençol, iriam ver coisa pior”, disse Maria.
Entretanto, o debate sobre a exposição da intimidade segue válido. Em um momento onde “De Férias Com o Ex”, “Soltos em Floripa” e “Brincando Com Fogo” acabam explodindo nos serviços de streaming e na TV fechada, fica difícil pensar em um reality nos dias de hoje sem sexo a todo o momento.
Leia: Sexo gay é cortado pela segunda vez em ‘De Férias com o Ex’ e mostra que tabu persiste
“Como em outros realities, os de “pegação” dependem muito da falta de vergonha e da desinibição dos participantes. E o que não falta é gente jovem disposta a expor a intimidade em troca da chance de ficar famoso, ganhar seguidores no Instagram e faturar uma grana”, afirma o sociólogo e especialista em entretenimento Maurício Stycer em sua coluna do UOL.
Mas vale tudo por seguidores? O receio de Eliezer é extremamente válido, já que a intimidade é importante para muitas pessoas. Por outro lado, faz parte, pois o ponto do BBB é ver o comportamento desses vinte (agora dezoito) seres humanos e, parte do nosso comportamento reside justamente na sexualidade.
Publicidade
Em 2016, o mundo se chocou com os atos terroristas contra o pasquim francês Charlie Hebdo. Extremistas islâmicos...
Ontem, Natália Deodato, do BBB 22, sofreu com depois de ser sentida traída após Lucas beijar Eslovênia durante a...
A partir segunda-feira, de 23 de março, a fome de McDonald’s só poderá ser atendida no Brasil via delivery,...
O Facebook está vivendo uma das maiores crises de credibilidade de sua história. Ao lado da empresa Cambridge...
A China tem trabalhado e pesquisado formas de tentar salvar o planeta terra de impactos com asteroides que impactariam...
Ao menos quatro jornalistas morreram desde o início da guerra entre Rússia e Ucrânia há cerca de um mês, três...
Não adianta romantizar. Todo mundo já passou por alguma situação constrangedora no sexo, seja por parte do...
Donald Trump tem reagido de maneira bastante preocupante diante dos recentes conflitos raciais que vem ocorrendo no...
O Ebola não pode mais ser definido como uma doença sem cura. A afirmação é de Jean-Jacques Muyembe, diretor-geral...