Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Enquanto marcas ao redor do mundo buscam atualizar seus logotipos de tempos em tempos, o artista russo Ilya Stallone foi contra a corrent. Ele lançou, em sua conta no Instagram, um projeto que procura repensar os logos de empresas dos mais variados ramos como se elas tivessem existido na Idade Média.
– Colecionador e designer monta galeria com quase 2 mil objetos de plástico em casa
Sob o nome de “Medieval Branding”, o projeto de Stallone repensou os símbolos de marcas como o da rede de fast food Burger King, a cafeteria Starbucks e a montadora de automóveis Audi.
Todos os símbolos foram reimaginados, mas ainda mantiveram as características atuais que lhes são peculiares. O hambúrguer do BK, por exemplo, apresenta dois reis aparentemente amarrados e sobrepostos um ao outro.
Barbie & Ken: 9 bonecas inspiradoras — e até exclusivas — à venda pela Mattel
Publicidade
O estúdio de arquitetura e design Penda tem sido aclamado por conta de um projeto inusitado e muito funcional em...
Embora seja esperado que ambientes onde estudam crianças sejam higiênicos, é sempre bom ficarmos atentos em vírus e...
Quem vive em uma grande cidade sabe como é difícil e caro encontrar uma residência com mais de 70 m2. Pensando nisso...
Os criativos Andrea Pissarro, Rodrigo Adam e Leandro Pinheiro da JWT criaram um anúncio de revista inovador...
O evento de criatividade e tecnologia Pixel Show chega a sétima edição, nos dias 15 e 16 de outubro de 2011, com...
Os designer são viciados em produtos com cores pantones. Agora além do produto, você pode compra-lo com um cartão...
Você provavelmente nunca conseguirá correr tão rápido quanto o porco-espinho mais querido dos videogames. Mesmo...
Sabe aquela expressão “não julgar um livro pela capa?” O mesmo vale para essa casa projetada no Japão. Por fora...
Muito bacana esse infográfico criado pelo estúdio Pop Chart Lab com praticamente todos os tipos de café do...