Design

Esta artista imaginou como seriam os logotipos de hoje na Idade Média

Redação Hypeness - 22/02/2022 às 09:55 | Atualizada em 04/03/2022 às 09:43

Enquanto marcas ao redor do mundo buscam atualizar seus logotipos de tempos em tempos, o artista russo Ilya Stallone foi contra a corrent. Ele lançou, em sua conta no Instagram, um projeto que procura repensar os logos de empresas dos mais variados ramos como se elas tivessem existido na Idade Média.

– Colecionador e designer monta galeria com quase 2 mil objetos de plástico em casa

Sob o nome de “Medieval Branding”, o projeto de Stallone repensou os símbolos de marcas como o da rede de fast food Burger King, a cafeteria Starbucks e a montadora de automóveis Audi.

Todos os símbolos foram reimaginados, mas ainda mantiveram as características atuais que lhes são peculiares. O hambúrguer do BK, por exemplo, apresenta dois reis aparentemente amarrados e sobrepostos um ao outro.

Barbie & Ken: 9 bonecas inspiradoras — e até exclusivas — à venda pela Mattel

Divirta-se com as outras artes criadas pro designer russo:

Publicidade

Fotos: Ilya Stallone/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Canais Especiais Hypeness