Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Enquanto marcas ao redor do mundo buscam atualizar seus logotipos de tempos em tempos, o artista russo Ilya Stallone foi contra a corrent. Ele lançou, em sua conta no Instagram, um projeto que procura repensar os logos de empresas dos mais variados ramos como se elas tivessem existido na Idade Média.
– Colecionador e designer monta galeria com quase 2 mil objetos de plástico em casa
Sob o nome de “Medieval Branding”, o projeto de Stallone repensou os símbolos de marcas como o da rede de fast food Burger King, a cafeteria Starbucks e a montadora de automóveis Audi.
Todos os símbolos foram reimaginados, mas ainda mantiveram as características atuais que lhes são peculiares. O hambúrguer do BK, por exemplo, apresenta dois reis aparentemente amarrados e sobrepostos um ao outro.
Barbie & Ken: 9 bonecas inspiradoras — e até exclusivas — à venda pela Mattel
Publicidade
Essa é a Scooter mais bonita que já ví. E ainda por cima é elétrica e da marca MINI. Você pode carrega-la em...
A cultura francesa costuma trazer um ingrediente de sensualidade elegante em suas mais variadas expressões. Para a...
A empresa especializada em vidro Corning, fez um estudo de como o vidro será empregado em nossas vidas no futuro. Bem...
Conheça o metrô futurista de Munique, na Alemanha, clicado pelas lentes do fotógrafo Nick Frank, que parece ainda...
Bem bacana esse banco em forma de cone de trânsito, criado por Gustavo Brenck clique aqui. Via
Já pensou poder levar sua casa para onde quiser? Cansou da vizinhança? Quer passar uma temporada respirando outros...
Confira o novo modelo da Adidas Originals para Outono/ Inverno 2011, inspirado no primeiro modelo da marca, criado para...
Imagine uma casa projetada para trazer uma sensação de nostalgia náutica. A obra arquitetônica da Roderick James...
Graças aos seus vídeos, este é já um nome conhecido dos mais atentos aos fenômenos do Youtube: o usuário Brusspup...