Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um infarto em julho do ano passado deu um susto em Bob Odenkirk e em todos os fãs que acompanham seu trabalho. O ator, conhecido pelo papel de Saul Goodman de “Better Call Saul” e “Breaking Bad” (2008-2013), passou mal no set de gravação da série que leva o nome de seu personagem e teve que ser reanimado por um desfibrilador. Em entrevista ao “New York Times“, ele detalhou o que aconteceu e falou sobre a vida após a experiência de “quase morte”.
– O restaurante de Breaking Bad ‘Los Pollos Hermanos’ se tornou real – e delicioso – no SXSW
Bob Odenkirk, ator que interpreta Saul Goodman em “Better Call Saul”.
Odenkirk estava no set, no intervalo das gravações, com seus parceiros de cena, a atriz Rhea Seehorn e o ator Patrick Fabian, quando, de repente, teve um colapso.
“Eu sabia desde 2018 que eu tinha um acúmulo de placas no meu coração. Fui a dois cardiologistas e fiz cateterismo e ressonância, além de outros exames, e os médicos discordaram sobre o tratamento“, contou ator ao jornal americano. Um dos médicos disse que ele poderia esperar e não se preocupar com aquilo por enquanto. O outro afirmou que ele deveria iniciar o tratamento imediatamente. Odenkirk acabou ouvindo o médico que o sugeriu esperar. Quase três anos se passaram e uma das placas se soltou.
“Estávamos filmando o dia todo e, felizmente, eu não voltei para o meu trailer. Fui andar de bicicleta e acabei caindo. Rhea disse que comecei a ficar com uma cor cinza-azulada imediatamente“, relembra sobre o momento assustador.
– 8 livros que vão virar série ou filme no Amazon Prime Video em 2022
Acionados pelos gritos de socorro da atriz, a equipe de saúde e uma das diretoras assistentes da série logo chegou com um desfibrilador para reanimar Odenkirk. Apenas no terceiro choque, o coração do ator voltou a bombear sangue em um ritmo adequado.
O ator foi levado ao Hospital Presbiteriano de Albuquerque, nas proximidades de onde estavam. Odenkirk foi submetido a uma cirurgia para a colocação dos chamados stents, pequenos tubos que ajudam a manter o fluxo sanguíneo dentro de uma artéria. Apesar de relatar o ocorrido com detalhes, ele não se lembra de nada do que aconteceu. Apenas conta o que ouviu dos colegas e de sua família, que esteve ao seu lado durante a recuperação no hospital.
“Isso é que é o mais estranho. Você não teve uma experiência de quase morte. Alguém te contou que você teve uma“, disse Rhea Seehorn sobre o caso do colega.
A sexta e última temporada de “Better Call Saul” estreia no dia 18 de abril. Ela terá 13 episódios divididos em duas partes.
Publicidade
Pense no seguinte cenário: uma pessoa sai para nadar e, durante a atividade, encontra um grupo de baleias jubarte que...
Muitas das grandes ideias começam em casa e esta não foi diferente. Quando Ryan Weimer soube que seu filho...
A Casa Viva Piracaia realiza a terceira edição do seu Festival de Inverno. O evento ocorre entre os dias 4 e 28 de...
Depois deste final de semana, o mundo não será mais o mesmo. Pela primeira vez na história deste país, festivais...
A indiana Priyanka Bhadoriya, de 22 anos, estava prestes a se casar, e, como manda a tradição da região onde ela...
Uma estudante de pós-graduação em psicologia na Índia acaba de conquistar o seu lugar no Guinness Book. O recorde,...
Fala sério, quem não gosta de tirar um bom cochilo? Pode ser de manhã depois de adiantar alguma tarefa, aquele...
Educação financeira tem sido um tópico cada vez mais frequente em nosso dia a dia. E a cada dia surgem novos jeitos...
Quando você pensar que a sorte não está do seu lado, e que o azar parece te perseguir, pense na vida de Dylan...