Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um infarto em julho do ano passado deu um susto em Bob Odenkirk e em todos os fãs que acompanham seu trabalho. O ator, conhecido pelo papel de Saul Goodman de “Better Call Saul” e “Breaking Bad” (2008-2013), passou mal no set de gravação da série que leva o nome de seu personagem e teve que ser reanimado por um desfibrilador. Em entrevista ao “New York Times“, ele detalhou o que aconteceu e falou sobre a vida após a experiência de “quase morte”.
– O restaurante de Breaking Bad ‘Los Pollos Hermanos’ se tornou real – e delicioso – no SXSW
Bob Odenkirk, ator que interpreta Saul Goodman em “Better Call Saul”.
Odenkirk estava no set, no intervalo das gravações, com seus parceiros de cena, a atriz Rhea Seehorn e o ator Patrick Fabian, quando, de repente, teve um colapso.
“Eu sabia desde 2018 que eu tinha um acúmulo de placas no meu coração. Fui a dois cardiologistas e fiz cateterismo e ressonância, além de outros exames, e os médicos discordaram sobre o tratamento“, contou ator ao jornal americano. Um dos médicos disse que ele poderia esperar e não se preocupar com aquilo por enquanto. O outro afirmou que ele deveria iniciar o tratamento imediatamente. Odenkirk acabou ouvindo o médico que o sugeriu esperar. Quase três anos se passaram e uma das placas se soltou.
“Estávamos filmando o dia todo e, felizmente, eu não voltei para o meu trailer. Fui andar de bicicleta e acabei caindo. Rhea disse que comecei a ficar com uma cor cinza-azulada imediatamente“, relembra sobre o momento assustador.
– 8 livros que vão virar série ou filme no Amazon Prime Video em 2022
Acionados pelos gritos de socorro da atriz, a equipe de saúde e uma das diretoras assistentes da série logo chegou com um desfibrilador para reanimar Odenkirk. Apenas no terceiro choque, o coração do ator voltou a bombear sangue em um ritmo adequado.
O ator foi levado ao Hospital Presbiteriano de Albuquerque, nas proximidades de onde estavam. Odenkirk foi submetido a uma cirurgia para a colocação dos chamados stents, pequenos tubos que ajudam a manter o fluxo sanguíneo dentro de uma artéria. Apesar de relatar o ocorrido com detalhes, ele não se lembra de nada do que aconteceu. Apenas conta o que ouviu dos colegas e de sua família, que esteve ao seu lado durante a recuperação no hospital.
“Isso é que é o mais estranho. Você não teve uma experiência de quase morte. Alguém te contou que você teve uma“, disse Rhea Seehorn sobre o caso do colega.
A sexta e última temporada de “Better Call Saul” estreia no dia 18 de abril. Ela terá 13 episódios divididos em duas partes.
Publicidade
Se a história de amor do casal Jim e Margaret Mitchell fosse contada em uma novela, os críticos não demorariam em...
Quando uma comunidade se une, a esperança invade o lugar. Há 30 anos, Jon Bon Jovi é vocalista de uma das maiores...
Cansado de olhar para os resultados do desmatamento diariamente, o piloto e instrutor de paramotor Marcelo Oliveira...
Lembra do projeto “Antes de morrer quero…”, onde idosos de Aveiro, em Portugal, escreviam em uma lousa o maior...
Todo ano em 21 de dezembro é celebrado o Dia do Atleta, comemorando não somente aqueles que fazem da prática de um...
Quando diferentes culturas se encontram pelo mundo, seja qual for o motivo, boa música costuma resultar de tal...
O que você faria se encontrasse 150 mil euros (o equivalente a R$ 530 mil!) em um armário que acabou de ganhar? Mesmo...
Considerado um dos livros mais importantes da literatura latino-americana e também a obra introdutória do realismo...
Diante dos problemas que aparecem na vida, muita gente costuma assumir uma postura de culpa, ou pena de si. Para...