Inspiração

Estrela de ‘Better Call Saul’, Bob Odenkirk detalha infarto sofrido em set: ‘Quase morte’

Redação Hypeness - 14/02/2022 às 10:17

Um infarto em julho do ano passado deu um susto em Bob Odenkirk e em todos os fãs que acompanham seu trabalho. O ator, conhecido pelo papel de Saul Goodman de “Better Call Saul” e “Breaking Bad” (2008-2013), passou mal no set de gravação da série que leva o nome de seu personagem e teve que ser reanimado por um desfibrilador. Em entrevista ao “New York Times“, ele detalhou o que aconteceu e falou sobre a vida após a experiência de “quase morte”.

O restaurante de Breaking Bad ‘Los Pollos Hermanos’ se tornou real – e delicioso – no SXSW

Bob Odenkirk, ator que interpreta Saul Goodman em “Better Call Saul”.

Odenkirk estava no set, no intervalo das gravações, com seus parceiros de cena, a atriz Rhea Seehorn e o ator Patrick Fabian, quando, de repente, teve um colapso.

Eu sabia desde 2018 que eu tinha um acúmulo de placas no meu coração. Fui a dois cardiologistas e fiz cateterismo e ressonância, além de outros exames, e os médicos discordaram sobre o tratamento“, contou ator ao jornal americano. Um dos médicos disse que ele poderia esperar e não se preocupar com aquilo por enquanto. O outro afirmou que ele deveria iniciar o tratamento imediatamente. Odenkirk acabou ouvindo o médico que o sugeriu esperar. Quase três anos se passaram e uma das placas se soltou.

Estávamos filmando o dia todo e, felizmente, eu não voltei para o meu trailer. Fui andar de bicicleta e acabei caindo. Rhea disse que comecei a ficar com uma cor cinza-azulada imediatamente“, relembra sobre o momento assustador.

– 8 livros que vão virar série ou filme no Amazon Prime Video em 2022

Acionados pelos gritos de socorro da atriz, a equipe de saúde e uma das diretoras assistentes da série logo chegou com um desfibrilador para reanimar Odenkirk. Apenas no terceiro choque, o coração do ator voltou a bombear sangue em um ritmo adequado.

O ator foi levado ao Hospital Presbiteriano de Albuquerque, nas proximidades de onde estavam. Odenkirk foi submetido a uma cirurgia para a colocação dos chamados stents, pequenos tubos que ajudam a manter o fluxo sanguíneo dentro de uma artéria. Apesar de relatar o ocorrido com detalhes, ele não se lembra de nada do que aconteceu. Apenas conta o que ouviu dos colegas e de sua família, que esteve ao seu lado durante a recuperação no hospital.

Isso é que é o mais estranho. Você não teve uma experiência de quase morte. Alguém te contou que você teve uma“, disse Rhea Seehorn sobre o caso do colega.

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” estreia no dia 18 de abril. Ela terá 13 episódios divididos em duas partes.

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Canais Especiais Hypeness