Debate

Incêndio atinge prédio ao lado da FIESP e interdita avenida Paulista

Redação Hypeness - 24/02/2022 às 13:56 | Atualizada em 24/02/2022 às 14:13

Um incêndio atinge um prédio comercial na avenida Paulista. De acordo com as primeiras informações, o fogo consome a cobertura de um edifício na altura do número 1.230, ao lado da sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

A Polícia Militar recebeu o primeiro chamado pouco depois das 13h20 e Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas às 14h. De acordo com a corporação, o incêndio começou por causa de um problema no aparelho de ar-condicionado. 

Incêndio atinge prédio comercial na avenida Paulista

O Corpo de Bombeiros atua com cerca de oito viaturas e 25 profissionais para conter o fogo e iniciar o processo de rescaldo. A corporação ainda não informou sobre vítimas até o momento. A Record TV conversou com Marcos Palumbo, major dos bombeiros, que detalhou o incêndio. 

“Toda região será afetada, então pedimos paciência às pessoas que estiverem por lá. Principalmente às pessoas que estiverem no prédio ou no entorno, que não se arrisquem ou cheguem perto”, encerrou Palumbo. 

Confira alguns vídeos e imagens do incêndio em prédio na Paulista:

Marcos Palumbo, agora em entrevista ao G1, falou mais sobre a evacuação das pessoas. “É um prédio comercial. Não há vítimas. Estamos retirando as pessoas, fazendo a evacuação do prédio de maneira rápida para que ninguém seja afetado. Estamos fazendo o combate do fogo para que não passe para outros andares”, explicou.

A região da avenida Paulista onde aconteceu o incêndio está interditada. A SPtrans disse que precisou desviar cerca de 17 linhas de ônibus. O prédio fica nas proximidades do Museu de Arte de São Paulo (Masp). 

Mais informações em instantes.

Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness