Arte

‘Maravilhosa Sra Maisel’: 5 razões para maratonar a 4ª temporada da premiada série

Redação Hypeness - 14/02/2022 às 14:31

Desde sua estreia, a série “Maravilhosa Senhora Maisel” é um sucesso entre crítica e público. Além de fãs de Gilmore Girls terem comemorado uma nova produção da roteirista Amy Sherman-Palladino, esta foi a segunda série com mais indicações no Emmy de 2020 – ficando atrás apenas de “Game of Thrones”. Pudera! A história realmente merece todos os elogios e temos como provar o porquê.

Com nota 8,7 no IMD, a série já angariou uma série de prêmios, além das muitas indicações. Depois de uma pausa por conta da pandemia, agora a quarta temporada chega ao Amazon Prime Video.

Tudo acontece no final dos anos 1950, quando Miriam “Midge” Maisel, interpretada por Rachel Brosnahan, decide mudar o rumo de sua vida. Criada para casar, ter filhos e se dedicar ao cuidado do lar – e já vivendo essa vida de privações – ela se divorcia e vai seguir o sonho de ser humorista.

Criada junto com o irmão pelos pais em Nova York, Midge se apaixonou rapidamente, casou e teve dois filhos. Sua vida era baseada em manter o lar feliz, mesmo que isso lhe custasse sustentar mentiras. Ela dormia belíssima, de maquiagem e penteado, e só tirava tudo quando o marido dormia – se levantando antes dele para tirar os bobs e montar todo o visual antes dele acordar. Ah, os anos 50… algumas coisas nunca farão falta!

Ela seguia com sua vida de casada até que seu marido, Joel Maisel (Michael Zegen), assume ter um caso com a sua secretária, Penny Pan (Holly Curran), e pede a separação. Com os dois filhos ainda muito pequenos, só resta a Maisel voltar para a casa dos pais, Tony Shalhoub, e Rose Weissman, interpretados por Abe Weissman e Marin Hinkle. Acolhimento ali? Nada disso. Eles botaram a culpa nela por ter deixado a situação chegar neste ponto e se aborreceram com a vergonha do divórcio.

Maisel vai construir sua própria história e sobe ao palco do bar Gaslight, onde conhece Susie Myerson (Alex Borstein), gerente do lugar que acaba se tornando sua agente.

Já faz mais de dois anos desde a última vez que rimos de um novo episódio da comédia da Amazon Prime. Com a data de estreia da quarta temporada se aproximando, decidimos olhar para o final da terceira temporada para lembrar o que nossa comediante favorita Maisel e a desbocada Susie estão aprontando.

O que você precisa saber sobre a quarta temporada

1. Problemas na turnê

A maior parte da terceira temporada foca o ponto alto da carreira de Midge, em tour pelos Estados Unidos ao lado do cantor superstar Shy Baldwin (Leroy McClain), até que ela foi atingida com um grande golpe no final. Depois de deduzir que Shy poderia ser gay durante sua aparição no The Apollo, Reggie, o empresário de Shy, disse a Midge e Susie que elas estavam fora da turnê.

Isso pode ser um grande problema para Midge e Susie no início da quarta temporada porque…

2. Um Novo Apartamento Antigo

Com sua conta bancária recheada depois das apresentações, Midge decidiu perguntar ao ex-sogro Moishe (Kevin Pollak) se ela poderia comprar de volta o apartamento que ele comprou para ela e Joel, que ele estava alugando após o fim do casamento. Moishe ficou feliz em vender o lugar de volta a Midge, com a condição de que ela usasse seu contrato de turnê Shy Baldwin como garantia. Será que Midge vai realmente voltar para seu lar?

3. Dinheiro mal administrado

Susie também está em uma situação financeira delicada após o fim do contrato com Shy, pois usou os ganhos de Midge com a turnê para pagar sua dívida de jogo. Susie cometeu fraude de seguro para tentar recuperar esse dinheiro queimando a casa de sua falecida mãe no final da terceira temporada. Ela então pediu que Joel administrasse o dinheiro de Midge no futuro. Pode ser que tudo isso venha à tona na nova temporada.

4. O amor está no ar

Apesar de se casarem bêbados em Las Vegas durante a terceira temporada, os Maisels parecem ter acabado para sempre. Não só Midge tem uma conexão com Lenny Bruce (Luke Kirby), com quem ela saiu em Miami, mas Joel encontrou uma nova pessoa – a sensata Mei (Stephanie Hsu), que não tem medo de colocar Joel em seu lugar, o que causa alguns altos e baixos no relacionamento. Ainda assim, a dupla parecia destinada a um romance mais intenso depois de se reconciliarem no final da terceira temporada.

5. O que está por vir

Retornando a Nova York após ser dispensada por Shy, Midge está em uma nova fase de sua carreira. Com muito mais liberdade criativa, ela está determinada a aprimorar seu show. Mas toda sua caminhada para o sucesso pode trazer alguns conflitos nos relacionamentos com sua família e amigos.O elenco também contará com alguns novos atores, como Milo Ventimiglia, Kelly Bishop, John Waters e Jason Alexander.

The Marvelous Mrs. Maisel estreia no dia 18 de fevereiro, no Amazon Prime Video. Se você ainda não é assinante Amazon Prime Video, tem 30 dias grátis para experimentar e aproveitar esta e outras novidades do catálogo.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness