Diversidade

Mulher se descobre lésbica depois de participar de sexo a 3 com o marido e pede divócio

Redação Hypeness - 24/02/2022 às 15:51

Uma esposa e mãe de dois filhos decidiu organizar um sexo a três para o aniversário de seu marido. Mas a experiência foi muito melhor do que ela esperava. No final ela se percebeu mais interessada na mulher do que em seu marido e se descobriu lésbica.

Theresa Rose tem 36 e vive em Portland, nos Estados Unidos. Ela conta que sempre foi infeliz em seu casamento, mas não sabia exatamente o porquê. A ideia de fazer um ménage a trois veio para dar uma movimentada na relação – e deu certo! Ela descobriu o que estava perdendo, pediu o divórcio e começar um relacionamento com uma mulher apenas três semanas depois.

Rose disse que isso a fez perceber o quão “emocionalmente superficial e solitário” era seu relacionamento com o marido, em comparação com a “conexão” instantânea que ela sentiu com a mulher.

“Experimentando essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi [tão intensa]”, disse ela ao New York Post durante uma entrevista recente. “Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, isso é o que está faltando'”. Depois de se permitir estar com uma mulher, ela percebeu que era esse o motivo da infelicidade no casamento: a falta de interesse no sexo masculino.

Rose foi criada em uma família muito católica e disse que cresceu ouvindo comentários homofóbicos e que as pessoas tinham uma crença de que “todos os gays vão para o inferno”. Ela acredita que sua educação rígida fez com que não abrisse a possibilidade de se envolver com mulheres.

 

Infelizmente, o marido de Rose – que não foi nomeado por motivos de privacidade – não apoiou sua decisão de se separar para viver plenamente. Quando ela contou sobre seus sentimentos, e ele não gostou nada e ainda a “denunciou” para seus pais conservadores, amigos e para o grupo de estudo bíblico. É o que dizem: você só conhece uma pessoa de verdade quando a relação termina.

Muitos de seus entes queridos não aceitaram bem a notícia, o que abalou o psicológico de Rose. Ela admite que chegou inclusive a pensar em suicídio.

– Criador de terapia que prometia ‘cura gay’ admite ser homossexual

Porém, ela conheceu Jacqui – a quem dá o crédito por salvar sua vida. Elas estão juntos há mais de um ano e desde então se mudaram da Califórnia para o Oregon para criar os filhos de Rose juntos – que têm seis e oito anos de idade. Rose não fala mais com seus pais e agora se identifica como ateia.

Ela costuma postar vídeos sobre sua jornada no TikTok com o nome de usuário @Raising2Activists, onde soma mais de 130 mil seguidores. “É tão livre finalmente viver autenticamente”.

@raising2activists #lesbianhistory #lesbian #lesbiansoftiktok #wlw #wlwtiktok #gayrights #gayrightsmatter #gaygirl #gaygirlsoftiktok #latebloominglesbian #queer #🏳️‍🌈 ♬ original sound – raising2activists 🏳️‍🌈

-Primeiro documentário original da Netflix no Brasil será sobre Laerte e já tem data de estreia

Publicidade

Fotos: Arquivo pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness