Debate

Namorada de jovem que teve a barriga cortada em praia de Guarapari diz que casal apagou após uso de drogas

Redação Hypeness - 02/02/2022 às 11:39 | Atualizada em 04/02/2022 às 11:11

Um crime que tem chocado as páginas policiais do Espírito Santo e do Brasil ganhou novos detalhes. Durante o fim de semana, um jovem de 20 anos de idade foi encontrado com várias lesões corporais e o intestino exposto em uma praia na cidade de Guarapari, no litoral sul capixaba.

O caso gerou uma grande boataria envolvendo o uso de drogas e depoimentos mentirosos, mas as investigações esclarecem um novo caminho. Mas o que de fato aconteceu?

– True crimes: por que crimes reais despertam tanto interesse nas pessoas?

Jovem foi vítima de perfuração no intestino em praia capixaba

Luau de despedida na praia 

Marcos e Camila (nomes fictícios) estavam celebrando um luau de despedida porque ele iria viajar para estudar nos EUA no dia 18 de fevereiro. Eles saíram durante a noite e tomaram bastante vinho. Depois, ingeriram um “quadradinho de papel”. Então, apagaram.

“Ela relatou que os dois utilizaram, pela primeira vez, um quadradinho de papel, mas não soube informar mais detalhes por não se lembrar o que aconteceu após fazer uso da droga”, contou o advogado das famílias dos jovens, Lécio Machado, à TV Gazeta.

O casal entrou na Praia do Ermitão, que tem acesso restrito durante a madrugada e pro lá ficou durante até a alvorada. Às 6h da manhã, ao amanhecer, a jovem acordou e percebeu os ferimentos em si e em seu namorado. Ele tinha ferimentos na cabeça, nas orelhas, e uma parte de seu intestino estava para fora. Ela tinha ferimentos nas pernas, punhos e cabeça.

– Casal que provocou incêndio florestal com chá revelação é indicado por 30 crimes

As lesões da jovem, que recebeu alta rapidamente, podem indicar abuso sexual, possibilidade que está sendo investigada pela Polícia Civil capixaba. Ele foi levado para o hospital com vida e está se recuperando dos ferimentos na Serra, na Região Metropolitana da Grande Vitória.

O jovem pede respeito com a namorada e reitera que os boatos não são reais; ele segue em recuperação no hospital

– Feminicídio: 6 casos que pararam o Brasil

Diversos relatos e boatos de internet afirmavam que a jovem teria sido a responsável pelo crime e teria até fugido do país. Tanto o jovem quanto ela negam essas versões e pedem respeito. “É óbvio que todas essas histórias são mentira. O que houve foi uma tentativa de latrocínio. Machucaram a menina que estava comigo e também me feriram muito no rosto e me cortaram o abdômen”, disse.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Redes Sociais


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness